Oppo Find X5 Pro destaca novo módulo de câmera e acabamento brilhante em imagens

Oppo Find X5 Pro destaca novo módulo de câmera e acabamento brilhante em imagens

Por Victor Carvalho | Editado por Wallace Moté | 07 de Fevereiro de 2022 às 17h40
Reprodução/Canaltech

A Oppo se prepara para o lançamento de sua nova linha de celulares de alto desempenho, e vazamentos antecipam o que podemos esperar do Find X5 e Find X5 Pro enquanto ambos não são apresentados oficialmente.

Em sua conta no Twitter, o renomado vazador Evan Blass apresenta renderizações do Find X5 e Find X5 Pro exibindo as diferenças e semelhanças entre cada modelo da Oppo.

Oppo Find X5 terá módulo de câmera brilhante e traseira fosca (Imagem: Reprodução/Evan Blass)

O Oppo Find X5 conta com painel frontal de laterais curvadas, entalhe no canto superior esquerdo, tampa traseira de acabamento fosco e módulo de câmeras reflexivo com três lentes principais.

Já Find X5 Pro mantém o design da versão mais simples, mas agora com acabamento de qualidade superior e com maior atenção aos detalhes.

Find X5 Pro apostará em traseira reflexiva até em módulo de câmera (Imagem: Reprodução/Evan Blass)

O modelo terá acabamento brilhante e reflexivo em toda a região da tampa traseira, sem separar a região das câmeras do restante, moldando um único painel espelhado para distorcer a luz (como vemos melhor nas imagens abaixo).

O módulo de câmeras segue quase idêntico: duas lentes principais alinhadas na vertical com a inscrição “powered boy MariSilicon” entre cada uma e, na região direita, uma câmera adicional, possível sensor de foco (ou flash adicional), furo para microfone (não presente no Find X5) e flash LED.

Oppo Find X5 Pro: o que esperar?

Além de preto e branco, Find X5 Pro terá cores prata e azul (Imagem: Small Shop/Weibo)

Apostando em altíssimo desempenho e qualidade premium, o Find X5 Pro é esperado em uma poderosa tela de 6,7 polegadas com resolução 2K, taxa de atualização de 120 Hz e painel AMOLED LTPO 2.0.

O flagship deve oferecer câmera principal de 50 MP, lente ultrawide com 50 MP e telefoto com 13 MP, oferecendo sensor frontal de 32 MP. Além de bateria de 5.000 mAh com carregamento de 80 W por fio, suporte para recarga sem fio e certificação IP68 contra água e poeira.

A linha Find X5 tem lançamento esperado para as próximas semanas, podendo ser revelada já em meados de fevereiro.

Fonte: Evan Blass

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.