Publicidade

Oppo Find X4 Pro vaza com câmera sob o display e tela traseira

Por| Editado por Wallace Moté | 17 de Dezembro de 2021 às 11h50

Link copiado!

Oppo
Oppo
Oppo Find X4 Pro

A Oppo surpreendeu o mundo recentemente quando apresentou o seu primeiro smartphone dobrável, o chamado Find N. O novo celular conta com algumas características interessantes, como uma tela externa mais parecida com um smartphone comum e um vinco menos visível na tela interna. Agora os rumores citam outro dispositivo da família Find, com a chegada do suposto Find X4 Pro, que teve seu design revelado.

O site LetsGoDigital revelou supostos desenhos CAD do novo modelo, indicando como o telefone irá se parecer. Segundo o portal, esse será o primeiro dispositivo da marca com uma câmera frontal escondia sob a tela. Inclusive, essa tela deve ter curvatura para as quatro laterais. Na parte inferior, ele tem a saída de som, gaveta para chip e a porta USB Tipo-C para carregamento e transferência de arquivos.

Continua após a publicidade

Atrás, a Oppo pode adotar uma estratégia parecida com o que a Xiaomi fez com o chamado Mi 11 Ultra, mas não tão proeminente no corpo do celular. No caso, ele deve ter um quadrado no canto superior esquerdo e o flash de LED. A diferença está no fato de contar com uma tela externa, mas que é mais quadrada que a encontrada no celular da concorrente Xiaomi.

Infelizmente, não existem informações claras sobre as especificações técnicas do novo Oppo Find X4 Pro, mas dá para imaginar que ele trará o Snapdragon 8 Gen 1, novo processador topo de linha desenvolvido e apresentado pela Qualcomm há algumas semanas.

Mas, de qualquer modo, também não existe uma data oficial para a apresentação do novo topo de linha da Oppo, sendo possível que ele chegue apenas em algum momento no primeiro trimestre de 2022.

Fonte: LetsGoDigital