Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Oppo confirma data de lançamento do R17, seu intermediário quase sem notch

Por| 15 de Agosto de 2018 às 10h16

Link copiado!

Oppo confirma data de lançamento do R17, seu intermediário quase sem notch
Oppo confirma data de lançamento do R17, seu intermediário quase sem notch

O surgimento acidental do Oppo R17 no catálogo online oficial da companhia chinesa trouxe os primeiros sinais de que seu lançamento não estaria muito longe de acontecer. Nesta quarta-feira (15) tivemos a confirmação desta informação pela própria OPPO, que disse que o smartphone intermediário grandalhão será lançado no dia 23 de agosto.

Nas imagens que vazaram acidentalmente na loja da fabricante chinesa, o Oppo R17 é listado com tela AMOLED de 6,4 polegadas, 2.280 x 1.080 pixels de resolução (Full HD+) e proporção de tela de 19:9. Além disso, o smartphone ostenta um notch minúsculo, no formato de uma gota d'água, na parte superior do display.

Em seu interior, o R17 terá SoC Snapdragon 670, da Qualcomm, e dois núcleos Kryo 360 voltados ao desempenho e outros seis para uma maior eficiência na execução de jogos e aplicativos. Também foram mencionados impressionantes 8 GB de memória RAM, 128 GB de armazenamento interno e bateria de 3.500 mAh.

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com as imagens vazadas, o Oppo R17 terá uma câmera frontal de 25 MP com abertura f/2.0 e um recurso de maquiagem digital automática a partir da tecnologia de inteligência artificial. Na parte de trás, a lente vem acompanhada de um sensor de 16 megapixels. Em termos de conectividade, o dispositivo será compatível com Wi-Fi 802.11 nos padrões a, b, g, n e ac dual-band, bem como Bluetooth 5.0, GPS com A-GPS (GLONASS), USB-C e Dual 4G com tecnologia VoLTE.

Preço cogitado

As maiores expectativas são de que o Oppo R17 seja lançado na China sob a etiqueta de 2.999 yuan, aproximadamente R$ 1.695 em conversão direta, na versão com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Além do modelo mais básico, a Oppo também deve lançar posteriormente o R17 Pro, que supostamente deve vir equipado com chipset Snapdragon 710 e sistema triplo de câmeras na parte traseira.

Fonte: MySmartPrice