Publicidade

OnePlus Open pode ser anunciado somente em setembro

Por  • Editado por  Wallace Moté  | 

Compartilhe:
Divulgação/OnePlus
Divulgação/OnePlus
OnePlus Open

A OnePlus deve anunciar seu primeiro smartphone dobrável em breve, o especulado Open. Anteriormente vazamentos indicaram que sua revelação ocorreria em agosto, mas novas informações apontam para uma nova data.

O informante Yogesh Brar, conhecido como @heyitsyogesh, compartilhou em uma publicação na rede social X (antigo Twitter) algumas novidades a respeito do lançamento do OnePlus Open. Aparentemente, a algumas coisas afetaram os planejamentos da marca, e o smartphone dobrável pode ter sido adiado em algumas semanas.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Aparentemente, o OnePlus Open deve ganhar um lançamento global apenas no final de setembro ou então no começo de outubro.

Seriam dois os motivos para a troca. O primeiro seria a troca de uma das suas telas, enquanto outro é relativo às brigas judiciais entre a Oppo e a Nokia por suposta quebra de patente relacionada à tecnologia de rede móvel — Oppo e OnePlus são marcas irmãs, partes da empresa BBK Electronics.

O que esperar do OnePlus Open?

O OnePlus Open deve ser anunciado com uma tela interna de 7,8 polegadas e outra externa de 6,3 polegadas, ambas com suporte a taxa de atualização de 120 Hz. Seu processador deve ser o Snapdragon 8 Gen 2, aliado a até 16 GB de memória RAM e pelo menos 256 GB de armazenamento.

Sobre câmeras, ele deve ter um conjunto composto por um sensor principal de 48 MP, aliado a uma secundária ultrawide de 48 MP e outra telefoto de 64 MP. Por fim, é esperado que ele tenha bateria de 4.800 mAh com suporte a carga por fio de 67 W.

Agora será preciso esperar por novidades vindas da própria OnePlus a respeito de quando o Open será anunciado. É possível que novos vazamentos ocorram nas próximas semanas, nos antecipando ainda mais informações.