Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus Nord já tem sucessor a caminho, diz rumor

Por| 13 de Novembro de 2020 às 15h30

Link copiado!

Divulgação/OnePlus
Divulgação/OnePlus
OnePlus Nord

Mais um smartphone da OnePlus está a caminho. O informante Max Jambor revelou ao site PhoneArena nesta sexta-feira (13) que a marca chinesa prepara o verdadeiro sucessor do Nord para ano que vem — e não será o OnePlus SE, como era esperado.

Infelizmente, o leaker não divulgou nenhuma característica do chamado OnePlus Nord 2 (nome não oficial), somente que a equipe da marca vem se referindo a ele como "Denniz". O SE, que deve ser uma versão "Special Edition" da primeira geração do aparelho, tem codinome "Ebba".

Continua após a publicidade

Rumores anteriores sugeriram que o OnePlus SE terá como principal diferencial o suporte à recarga rápida Warp Charge de 65 W, mas o restante de suas especificações devem ser as mesmas do primeiro Nord, incluindo tela com taxa de atualização de 90 Hz, chipset Snapdragon 765 5G e conjunto quádruplo de câmeras.

Ou seja, a nova geração deve manter a solução de carregamento rápido da versão SE, mas evoluir nas demais frentes, trazendo display de 120 Hz, câmeras mais potentes e o novo chip Snapdragon 775, previsto para ser oficializado em dezembro deste ano.

Tanto o Nord SE quanto o OnePlus 9 estão previstos para serem lançados no primeiro trimestre do próximo ano. Considerando que o primeiro Nord foi apresentado em julho, é provável que o lançamento continue nesse período.

Continua após a publicidade

Fonte: Max Jambor; PhoneArena