Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus 10R será lançado mais tarde que previsto com chip Dimensity 9000

Por| Editado por Wallace Moté | 22 de Janeiro de 2022 às 13h00

Link copiado!

OnePlus
OnePlus
OnePlus 10R

Dias após o anúncio do OnePlus 10 Pro, fãs da marca seguem aguardando o lançamento dos próximos modelos da linha, que ainda não possuem previsão de anúncio. Enquanto muitos detalhes sobre o OnePlus 10 ainda são desconhecidos, informações sobre o OnePlus 10R acabam de surgir.

Fontes ligadas ao Android Central revelaram ao site que o sucessor do OnePlus 9R pode ser apresentado apenas no segundo semestre de 2022 e deve adotar o processador Dimensity 9000 da MediaTek.

Continua após a publicidade

A previsão de lançamento do OnePlus 10R para o segundo semestre fica muito após o lançamento do 9R, que aconteceu em março de 2021, durante o final do primeiro trimestre.

A decisão de atrasar a chegada do modelo fica para não canibalizar as vendas do OnePlus 9RT apresentado em outubro.

Há rumores de que a empresa pode apresentar o OnePlus 10 também com chip Dimensity 9000, apesar das fortes suspeitas do uso do processador Snapdragon 8 Gen 1, mesmo utilizado no OnePlus 10 Pro.

Continua após a publicidade

Novos detalhes a respeito de ambos os modelos da linha OnePlus 10 devem surgir nas próximas semanas, incluindo mais informações de especificações, design e previsão de lançamento.

Vale lembrar que é muito provável que o OnePlus 10R seja mais uma vez exclusivo da China e da Índia, visto que OnePlus 9R e 9rt também não foram levados ao mercado internacional.

Fonte: Android Central