Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus Nord 2T 5G tem design curioso e especificações vazadas

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Abril de 2022 às 14h48

Link copiado!

OnePlus
OnePlus
OnePlus Nord 2T

A OnePlus deve lançar novo modelo da série Nord, com a chegada do suposto OnePlus Nord 2T, aparelho com características intermediárias que teve seu suposto visual e especificações técnicas completas reveladas.

As informações foram compartilhadas pelo informante Yogesh Brar, que compartilhou tais detalhes junto do site OnSiteGo, mostrando seus detalhes internos e também como ele deve se parecer. E pelo visto o modelo terá um visual bastante curioso.

Dentro do seu módulo traseiro, devem estar uma câmera principal que ocupa um grande espaço nessa região e um segundo círculo na cor do aparelho para duas câmeras menores e de menos destaque, possivelmente usadas para lente ultrawide e dados de profundidade. Na frente, deve contar com uma tela com bordas finas ao seu redor, com um furo no canto superior esquerdo para abrigar a câmera frontal.

Continua após a publicidade

Quanto às suas especificações técnicas, o celular deve ser revelado com uma tela de 6,43 polegadas com tecnologia AMOLED, resolução Full HD+, suporte a HDR10+ e taxa de atualização de 90 Hz. Ele deve contar com processador MediaTek Dimensity 1300, acompanhado ainda de até 12 GB de memória RAM e até 256 GB de espaço para armazenamento interno, rodando o Android 12 de fábrica sob a interface OxygenOS 12.1.

O OnePlus Nord 2T 5G deve ter alguns recursos interessantes, como som estéreo, a manutenção do slider para habilitar o modo silencioso, e suporte a Dolby Audio, mas a porta P2 para fones de ouvido deve ficar de fora.

Entre outras características, a expectativa é que tenha um sensor principal de 50 MP Sony IMX766 com estabilização óptica de imagem (OIS), uma câmera ultrawide de 8 MP e uma monocromática de 2 MP. Na frente, ele deve ter uma câmera de 32 MP com sensor Sony IMX709.

Continua após a publicidade

O Nord 2T 5G deve contar com uma bateria de duas células que, somadas, totalizam 4.500 mAh, com suporte a carregamento rápido de 80 watts, assim como acontece no OnePlus 10 Pro.

De qualquer modo, ainda não existe uma data marcada para o lançamento do OnePlus Nord 2T 5G. Por isso, acompanhe o Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: Yogesh Brar