Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi 12 Pro pode ser oficializado com câmera frontal sob a tela

Por| Editado por Wallace Moté | 15 de Dezembro de 2021 às 14h50

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi
Xiaomi 12 Pro

A Xiaomi deve oficializar em breve uma nova geração de smartphones topo de linha, com a chegada dos celulares da família Xiaomi 12. Um dos membros da série deve ser o Xiaomi 12 Pro, alvo de rumores e vazamentos há algum tempo e que pode ser apresentado com tecnologia de câmera de selfies sob a tela.

Vídeos mostrando a nova interface modificada da Xiaomi, a MIUI 13, foram vazados recentemente, nos dando dicas do que esperar na nova versão do software da marca. Agora, rumores indicam que aquele telefone mostrado possa ser o Xiaomi 12 Pro, de acordo com o site Xiaomiui. Isso porque nenhum outro celular da fabricante chinesa conta com esse formato e visual.

Continua após a publicidade

O dispositivo conta com painel frontal com apenas as laterais direita e esquerda curvadas, com a inferior e superior bem pouco curvas, enquanto nos Mi 11 e Mi 11 Pro isso era mais proeminente, com curvatura quádrupla. Além disso, mesmo que nesse caso conte com o mesmo papel de parede do Mi Mix 4, ele tem um visual mais largo e um perfil de linhas mais curvas do que o modelo já apresentado.

Nesse caso, o aparelho exibido não tem nenhum furo ou câmera sendo exibida, indicando que ele possa ser apresentado com a tecnologia de câmera frontal sob a tela. Além disso, o site aponta que ele pode contar com um alto-falante piezoelétrico como o primeiro Mi Mix lançado em 2016.

Porém, importante ressaltar que pode ser apenas uma montagem, com um vídeo encaixado numa moldura de celular, sem se preocupar em mostrar, de fato, a câmera frontal do celular.

De qualquer modo, será preciso aguardar por novos vazamentos para confirmar esses detalhes. É esperado que a série Xiaomi 12 seja oficializado ainda em 2021, mas ainda não há uma data confirmada.

Continua após a publicidade

Fonte: Xiaomiui