Publicidade

OnePlus Ace 2 tem visual e especificações confirmadas dias antes do lançamento

Por| Editado por Wallace Moté | 30 de Janeiro de 2023 às 13h55

Link copiado!

OnePlus
OnePlus
OnePlus Ace 2

A OnePlus fará um evento no começo de fevereiro onde deve apresentar uma série de novos produtos. Além de uma apresentação voltada para o mercado global, um evento na China acontecerá, onde será mostrado o OnePlus Ace 2.

O novo dispositivo deve ser apenas a variante chinesa do OnePlus 11R, que será um dos produtos mostrados na revelação global. Aparentemente, o OnePlus Ace 2 terá um visual com fortes inspirações no OnePlus 11, com um módulo circular integrado na estrutura lateral, mantendo ainda a tela com curvatura para as laterais, bordas finas e furo centralizado no topo da tela.

Continua após a publicidade

Uma diferença em relação ao irmão mais caro deve ser o material, com o alumínio sendo deixado de lado em prol do uso do plástico, que deve ajudar a reduzir o custo do modelo. Sua revelação na China deve acontecer no próximo dia 7 de fevereiro, mesmo dia da oficialização global.

Benchmark revela uso do Snapdragon 8 Plus Gen 1

Além disso, ele já foi encontrado em um teste no Geekbench, uma das principais plataformas de benchmark da atualidade. Aqui, ele foi visto com o número de modelo PHK110, em uma variante com 16 GB de memória RAM e executando o sistema operacional Android 13.

Continua após a publicidade

Seu processador aqui é o Snapdragon 8 Plus Gen 1, contando com oito núcleos, sendo: um de alto desempenho com velocidade de 3,19 GHz, outros três de 2,75 GHz e quatro voltados para eficiência energética com clock de 2,02 GHz. Com esse conjunto, ele foi capaz de registrar 1.336 pontos no teste com apenas um núcleo, e outros 4.178 pontos quando usada a capacidade total da plataforma.

Além disso, outro rumores indicam suas outras especificações técnicas, com características que remetem a modelos premium. A lista abaixo resume as todas as características esperadas para o OnePlus Ace 2, e como se trata de um rumor, pode ocorrer de o aparelho final ter coisas diferentes disso.

  • Tela AMOLED de 6,7 polegadas, com resolução 1.5K e suporte a taxa de atualização de 120 Hz
  • Câmera traseira: tripla - 50 MP (principal), ultrawide (8 MP) e 2 MP (terciária não identificada)
  • Câmera frontal: única de 16 MP
  • Bateria: 5.000 mAh com suporte a carregamento rápido de 100 W
  • Processador: Snapdragon 8 Plus Gen 1
  • Memória RAM: 16 GB
  • Android 13

Agora resta esperar pela apresentação do novo OnePlus Ace 2 no próximo dia 7 de fevereiro para confirmar essas e outras informações a seu respeito.

Continua após a publicidade

Fonte: OnePlus, Geekbench, OppoShop