Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Protótipo do OPPO Find X6 aparece em imagens com grande módulo de câmeras

Por| Editado por Wallace Moté | 30 de Janeiro de 2023 às 09h52

Link copiado!

Weibo
Weibo
Tudo sobre Oppo

Novas imagens vazadas revelam como pode ser o visual do OPPO Find X6. O conteúdo mostra um aparelho com grande módulo de câmeras, que ocupa quase metade da tampa posterior.

Ainda não é possível afirmar que o visual final do smartphone seja este, já que o design visto pode ser apenas uma espécie de “camuflagem”.

Continua após a publicidade

Neste sentido, as imagens contradizem o que já foi visto em renderizações anteriores, que mostraram o aparelho com um módulo circular de câmeras — mesmo assim, a seção ocupa um espaço grande do painel.

A organização das câmeras é a mesma nas duas versões, com duas lentes em formato circular, e outra com moldura retangular mais abaixo. Um flash aparece acima, com um formato de pílula.

Independentemente de qual seja o formato adotado pela OPPO, o dispositivo deve ter características de câmera avançadas. Ele é esperado com três câmeras de 50 MP na parte traseira, para a lente principal, ultrawide e periscópio — na frente, um componente de 32 MP deve ser responsável pelas selfies.

Continua após a publicidade

Assim como já aconteceu em modelos anteriores da OPPO, as peças devem ser assinadas pela Hasselblad. Além disso, o chip MariSilicon X próprio da empresa deve auxiliar no processamento de imagens.

Além do modelo base mostrado nas imagens, o Find X6 Pro também deve se destacar em câmeras. Afinal, ele é esperado com um sensor Sony IMX989 na principal, com grandes dimensões de 1 polegada.

OPPO Find X6: o que esperar?

Continua após a publicidade

De acordo com rumores prévios, o OPPO Find X6 deve trazer um Snapdragon 8 Plus Gen 1 como principal componente de desempenho. Porém, uma versão Dimensity Edition poderá ser comercializada, com o processador Dimensity 9200.

Também foi dito que o smartphone pode chegar com uma tela de 6,74 polegadas, e resolução de 2.772 x 1.240 pixels. Este painel ainda teria suporte para taxas de atualização a 120 Hz, e escurecimento PWM a 2.160 Hz.

Com uma espessura de 9,2 mm, a construção do celular deve abrigar uma bateria de 5.000 mAh. Este tanque pode ter suporte para recargas de 100 W por cabos, ou 50 W em bases wireless.

Ainda não foi divulgada uma data específica para o lançamento da linha OPPO Find X6, mas é possível que os aparelhos cheguem no primeiro trimestre deste ano. Até lá, mais informações sobre eles podem ser divulgadas por meio de vazamentos.

Continua após a publicidade

Fonte: SparrowsNews