OnePlus 9T teria sido cancelado por ser "perda de tempo"

OnePlus 9T teria sido cancelado por ser "perda de tempo"

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 28 de Julho de 2021 às 07h13
OnePlus

O OnePlus 9 e OnePlus 9 Pro foram apresentados pela fabricante no final do mês de março, como os modelos topo de linha da marca para o ano de 2021. Tradicionalmente, ela realiza dois grandes lançamentos por ano, com o do segundo semestre reservado para os modelos com a letra "T" no nome, por isso era esperado que o OnePlus 9T desse as caras em breve.

Agora, informações do leaker Max Jambor, conhecido no Twitter como @MaxJmb, apontam para a possibilidade de o aparelho ter sido cancelado. Em um primeiro momento, ele publicou apenas "No 9T".

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Horas depois o leaker levanta as possibilidades para isso ter acontecido, dizendo que não há a necessidade de um OnePlus 9T ser anunciado nesse ano.

Ele lembra que a série OnePlus 9 já foi reconhecida por ter uma excelente qualidade de tela, com direito a profundidade de cores 10-bit e resolução Quad HD+ no modelo mais caro. Além disso, eles já têm suporte a carregamento rápido de 65 Watts e o Snapdragon 888 ainda dá conta do recado quando se trata de desempenho.

Em quesito de câmera, a linha atual já é boa e, segundo ele, melhorias podem ser feitas por atualizações do sistema. Depois, disse que, por conta disso tudo, o lançamento do OnePlus 9T seria apenas "perda de tempo".

Seja como for, não tem como saber se ele realmente vai ser lançado pela marca ou não. Mas, recentemente, ela trouxe ao mundo o OnePlus Nord 2 5G e o Nord N200 5G, por exemplo. Por conta disso, vale a pena ficar de olho aqui no Canaltech para não perder novidades.

Fonte: Twitter (1, 2), MSPowerUser

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.