Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus 9 Pro tem detalhes das câmeras divulgados com sensor de 48 MP e mais

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Março de 2021 às 10h00

Link copiado!

91 Mobiles/Reprodução
91 Mobiles/Reprodução

Com lançamento marcado para o final deste mês e parceria confirmada com a Hasselblad para melhorias no departamento de câmeras, o OnePlus 9 Pro volta a protagonizar vazamentos, que desta vez detalham mais do seu conjunto de lentes traseiras. Ao que tudo indica, o próximo topo de linha da OnePlus deve trazer aprimoramentos significativos em fotografia, contando com um sensor principal customizado pela Sony.

As informações chegam através do leaker @RODENT950, que reforça a presença de melhorias preparadas pela Hasselblad e especifica as configurações dos sensores de imagem. Aparentemente, o OnePlus 9 Pro deve contar com câmera principal de 48 MP, equipada pelo recém-lançado sensor Sony IMX 789 desenvolvido para a OnePlus, acompanhada de uma lente ultrawide de 50 MP com sensor Sony IMX766.

Há ainda câmera telefoto de 8 MP com zoom óptico de 3,3x, equipada com um sensor OV08A10 da OmniVision, e um sensor de profundidade de 2 MP. Fecha o pacote de fotografia uma câmera frontal de 16 MP com sensor Sony IMX471. Acredita-se que os outros modelos da linha devam contar com especificações semelhantes, também trazendo as otimizações da Hasselblad.

Continua após a publicidade

O OnePlus 9 Pro e o restante da série, que deve incluir ainda o OnePlus 9 e o OnePlus 9E, têm lançamento previsto para dia 23 de março, em evento marcado ao meio-dia no horário de Brasília.

OnePlus 9 Pro: o que se sabe até agora?

Além de contar com Snapdragon 888, o OnePlus 9 Pro deve chegar ao mercado trazendo tela de 6,7 polegadas com resolução Quad HD+, taxa de atualização de 120 Hz e furo para a câmera frontal. Ainda de acordo com os rumores, o celular deve ser equipado com 8 GB de RAM, 256 GB de armazenamento, conectividade 5G, leitor de digitais sob o display, bateria de 4.500mAh com carregamento rápido de 65W e Android 11.

Continua após a publicidade

Felizmente, há alguns detalhes confirmados em relação a recursos da câmera, que deve focar em uma experiência mais completa voltada para profissionais e entusiastas. Entre as novidades estão o Hasselblad Pro Mode, com configurações definidas pela companhia de fotografia, bem como ajustes finos de ISO, balanço de branco, exposição, foco e suporte ao formato 12-bit RAW.

Fonte: 91Mobiles