Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus 8 Pro também sofre com bug que deixa a tela verde

Por| 23 de Abril de 2020 às 13h30

Link copiado!

WhateverSuitsU/ForumOnePlus
WhateverSuitsU/ForumOnePlus
OnePlus 8 Pro

O ano de 2020 não está sendo fácil para quem pagou quase mil dólares (mais de R$ 5.000 na conversão direta) por um celular. Depois dos problemas de tela esverdeada no Galaxy S20 Ultra, agora é a vez de donos do OnePlus 8 Pro relatarem algo parecido.

No caso do Galaxy S20 Ultra, a Samsung já distribuiu uma correção para o bug. Já para o premium da OnePlus, lançado há uma semana, o caso ainda está sob investigação, segundo o usuário que relatou o problema em um tópico no fórum da empresa.

A discussão já tem nove páginas e os usuários identificaram certos cenários em que o problema aparece, e mesmo assim apenas em alguns aparelhos. O tom esverdeado fica perceptível em ajustes de brilho baixo e com a tela no modo 120 Hz, o uso do modo escuro parece deixar a cor mais evidente.

Continua após a publicidade

Uma das sugestões que parece ocultar o problema é ativar a opção “DC dimming” – que ajusta a corrente contínua que alimenta a tela OLED. Outros usuários recomendaram o uso do modo de atualização de tela a 60Hz.

Enquanto a OnePlus investiga os relatos, o jeito é usar uma das opções sugeridas e esperar por uma solução definitiva da marca.

Fonte: GizChina