Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus 8 Pro aparece pela primeira vez em teste do Geekbench

Por| 12 de Janeiro de 2020 às 16h24

Link copiado!

91mobiles
91mobiles
OnePlus 8 Pro

O OnePlus 8 começou a ser especulado logo depois do lançamento dos OnePlus 7 Pro e OnePlus 7T Pro e, com a virada do ano, o natural é que o número de vazamentos (e especulações, claro) aumente gradativamente. Desta vez, o que aparece na internet é algo bem consistente: um teste do Geekbench, que acabou revelando alguns componentes internos do aparelho.

De acordo com a listagem, que foi registrada na última sexta-feira (10), o próximo dispositivo Pro da OnePlus terá o número do modelo "GALILEI IN2023" e executará o Android 10 desde o lançamento - o que já era esperado. Ele será alimentado pelo processador Qualcomm Snapdragon 865 com clock de 1,8 GHz, aliado a 12 GB de RAM. Uma versão de 8GB também é esperada.

Falando sobre as pontuações registradas pelo telefone, o OnePlus 8 Pro ganha 4296 pontos no teste de núcleo único e 12531 pontos no teste múltiplo. Os números impressionam, principalmente se compararmos com a série OnePlus 7T, lançada no ano passado e que está equipada com o processador Snapdragon 855 Plus. Há alguns meses, também ficamos sabendo que o aparelho terá a tela furada, o que já acontece em modelos como o Samsung Galaxy Note 10.

Continua após a publicidade

A tela deve ter 6,65 polegadas em um painel curvado com taxa de atualização de 90 Hz — um pouco menor do que a de 6,67" do OnePlus 7T Pro. A traseira, por sua vez, não deve ter tantas diferenças em relação ao seu antecessor, com exceção de um quarto sensor junto ao conjunto triplo de câmeras. Essa lente a mais seria destinada ao 3D Time-of-Flight (ToF) que emprega o laser para calculares distâncias e profundidade com mais precisão.

São esperados, além dos OnePlus 8 Pro, versões mais baratas do aparelho com configurações mid-range, algo parecido com o que aconteceu em 2019.

E você, está ansioso para conhecer o OnePlus 8? Deixe sua resposta nos comentários abaixo.

Continua após a publicidade

Fonte: Gizmochina