Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus 8 Pro pode trocar câmera retrátil por “buraco” na tela, aponta vazamento

Por| 18 de Outubro de 2019 às 17h16

Link copiado!

91mobiles
91mobiles
OnePlus 8 Pro

O OnePlus 7 Pro e o One Plus 7T Pro mal chegaram às lojas e já há rumores sobre a próxima linha da companhia chinesa. Um novo vazamento indica que a câmera retrátil vista nesses aparelhos devem dar lugar ao famoso “buraco” na tela. O site 91Mobiles, em parceria com o vazador OnLeaks, criou renderizações que mostram mais detalhes do que pode vir por aí no OnePlus 8 Pro, a partir de descrições obtidas junto à cadeia de fornecedores.

Como você pode ver, o “buraco” parece menor do que o padrão visto nos últimos smartphones com o mesmo layout e fica no canto superior esquerdo. A tela deve ter 6,65 polegadas em um painel curvado com taxa de atualização de 90 Hz — um pouco menor do que a de 6,67 polegadas do OnePlus 7T Pro.

A traseira não traz tantas diferenças em relação ao seu antecessor, com exceção de um quarto sensor, junto ao conjunto triplo de câmeras. Essa lente a mais seria destinada ao 3D time-of-flight que emprega o laser para calcular distâncias e profundidade com mais precisão.

Continua após a publicidade

Embora ainda estejamos longe de seu lançamento, as fontes dizem que as imagens estão bem próximas do que possivelmente vejamos em breve. Ao que parece, as câmeras pop-up não parecem ter emplacado. E você o que acha dessa mudança?

Fonte: The Verge, 9to5Google