Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus 7T Pro fica indisponível e aumenta rumores de proximidade de sucessor

Por| 30 de Março de 2020 às 13h15

Link copiado!

Reprodução: OnePlus
Reprodução: OnePlus
OnePlus 7T Pro

A OnePlus oficializará mais uma geração do seu dispositivo topo de linha em breve. Ao mesmo tempo em que se prepara para lançar um novo intermediário, segundo os rumores, a companhia já teria parado a produção do OnePlus 7T Pro para abrir espaço na fábrica e montar o estoque inicial do OnePlus 8.

Ao menos é o que indica a ausência de novos estoques do flagship do ano passado em canais oficiais e no varejo. No site oficial da companhia, está disponível apenas o OnePlus 7T Pro McLaren Edition, versão que tem monstruosos 12 GB de memória RAM. As variantes mais comuns e acessíveis estão esgotadas.

Nos varejistas, como no site JD.com, por exemplo, há até mesmo aviso de “sem estoque” para o dispositivo. Isso leva a crer que o modelo do ano passado já saiu de linha, e que a OnePlus prepara a produção de seu próximo smartphone, apesar de ainda não ter confirmado data para anúncio.

Continua após a publicidade

Espera-se que o novo smartphone chegue com o Snapdragon 865. Já surgiram renderizações supostamente oficiais na internet, bem como um registro do OnePlus 8 Proem uma ferramenta de benchmark, entre outros vazamentos, sendo o mais recente as especificações detalhadas das câmeras.

A OnePlus informou que o aparelho será lançado em 14 de abril, em evento online, às 12h (horário de Brasília). O Canaltech estará de olho no evento para trazer as principais novidades de um dos aparelhos mais aguardados do ano.

Fonte: IT Home