Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus 11 tem lançamento confirmado para fevereiro de 2023

Por| Editado por Wallace Moté | 19 de Dezembro de 2022 às 17h10

Link copiado!

Reprodução/Smartprix
Reprodução/Smartprix

Os rumores estavam corretos, e a OnePlus vai apresentar em breve seu mais novo smartphone topo de linha, com a chegada do OnePlus 11 agora confirmada para fevereiro. Diversos teasers foram revelados, que chegam a apresentar até mesmo o design final.

A OnePlus veio a público em seu perfil oficial no Twitter para confirmar a grande novidade. A empresa realizará um evento no próximo dia 07 de fevereiro de 2023 para apresentar dois novos produtos: o OnePlus 11 e o fone de ouvido sem fio OnePlus Buds Pro 2.

Continua após a publicidade

Na imagem principal compartilhada pela marca, dá para ver a data da apresentação, mas principalmente o visual do novo aparelho. Aqui, a marca basicamente confirma a única grande diferença estética em relação ao antecessor, ao mesmo tempo que mostra que os vazamentos anteriores estavam corretos.

O OnePlus 11 deve seguir com o módulo de câmera integrado na estrutura lateral, mas agora ele terá formato circular ao invés do quadrado. Aparentemente, o OnePlus 11 terá três câmeras traseiras e flash de LED dentro desse módulo.

Em imagens publicadas no site oficial da marca, ela confirma o nome do telefone, com uma frase em inglês que se traduz em "Testemunhe a Forma do Poder". Além disso, o aparelho será outro fruto da parceria da empresa com a Hasselblad, e felizmente ele trará o slider lateral para ativar o modo silencioso novamente – retirado no OnePlus 10T.

Continua após a publicidade

Além dele, o OnePlus Buds Pro 2 deve ser apresentado, um fone de ouvido que, na imagem, parece muito com o seu antecessor OnePluds Buds Pro, em formato que remete também ao AirPods Pro, da Apple.

Sobre o OnePlus 11, algumas especificações já foram reveladas de forma antecipada, como carregamento por fio de 100 W, até 16 GB de RAM e 512 GB de armazenamento e, principalmente, o processador Snapdragon 8 Gen 2.

Agora, resta esperar pela oficialização do dispositivo para confirmar essas e outras informações a respeito dele, no próximo dia 7 de fevereiro.

Continua após a publicidade

Fonte: OnePlus