Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus 11 surge em imagens reais mostrando novo módulo circular de câmeras

Por| Editado por Wallace Moté | 02 de Janeiro de 2023 às 16h33

Link copiado!

Reprodução/Smartprix
Reprodução/Smartprix

O OnePlus 11 está muito próximo do seu lançamento e ele já foi alvo de vazamento em uma série de oportunidades. Agora, mais imagens mostram seu novo visual na cor verde, com o seu principal diferencial sendo o módulo de câmeras.

Imagens publicadas na rede CoolAPK mostram o dispositivo nas mãos de um usuário, no que parece ser uma loja. Diferente de outras oportunidades, o modelo mostrado agora traz a cor verde. Aqui, dá para ver que ao invés do acabamento texturizado do aparelho na cor preta, a variante verde deve ter finalização brilhante.

Continua após a publicidade

A estrutura lateral do OnePlus 11 também é brilhante, com parte dela se estendendo para a parte posterior, integrando o módulo de câmera ao corpo do modelo. E como tem sido dito desde os primeiros boatos a respeito dele, o smartphone deve trocar o quadrado pelo módulo circular, onde estarão suas três câmeras e o flash de LED.

Na lateral direita, dá para ver o botão de energia e também o chamado Alert Slider, que habilita o modo silencioso do telefone. Com isso, dá para imaginar que os de volume ficarão posicionados no lado esquerdo. Na frente, ele vai ter bordas bem finas ao redor da tela, sendo esse um painel curvo para as laterais, e contendo um furo no canto superior esquerdo para a câmera frontal.

Inclusive, como o celular está funcionando, fica claro que a variante chinesa do OnePlus 11 vai executar o sistema operacional ColorOS 13 de fábrica.

O OnePlus 11 vai ser apresentado na China no próximo dia 04 de janeiro, daqui a dois dias, contendo algumas novidades, o que inclui a adoção do Snapdragon 8 Gen 2 como processador.

Continua após a publicidade

Fonte: Coolapk