Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus 11 chegará antes do esperado e teve design final revelado por completo

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Dezembro de 2022 às 15h54

Link copiado!

Steve Hemmerstoffer/Smartprix
Steve Hemmerstoffer/Smartprix

Os rumores a respeito do OnePlus 11 estão ficando cada dia mais frequentes. A marca já marcou uma data para a apresentação global do dispositivo, mas aparentemente ele chegará à China com um mês de antecedência.

A fabricante usou seu perfil na rede Weibo para trazer a data de lançamento do dispositivo em sua terra natal. Segundo o teaser, a empresa revelará o OnePlus 11 na China no próximo dia 04 de janeiro, às 14h30 do horário local.

Continua após a publicidade

A imagem confirma que o smartphone será vendido em pelo menos duas cores: preto e verde. Infelizmente, não dá muitos outros detalhes a respeito dele.

Fotos mostram celular na vida real

Por outro lado, o portal indiano 91Mobiles teve acesso ao OnePlus 11 e conseguiu tirar fotos do dispositivo, nos dando uma ideia do que esperar dele na vida real.

Continua após a publicidade

As renderizações não conseguiam mostrar, por exemplo, a tampa posterior texturizada, e deixa mais do que claro que o módulo traseiro realmente ganhou apenas o novo formato, com as câmeras e flash de LED permanecendo nas mesmas posições do aparelho apresentado no começo desse ano.

Os botões de volume estão na lateral esquerda, enquanto no lado direito ele traz um botão de energia e o Alert Slider, recurso que havia sido deixado de lado no OnePlus 10T. A tela seguirá suportando Always-On Display, com o furo para a câmera frontal ficando no canto esquerdo do painel, que inclusive será curvado para as laterais como de costume.

Agora resta esperar pelo próximo dia 04 de janeiro de 2023 para confirmar todas as especificações e novas funcionalidades do OnePlus 11, além de informações de preço e disponibilidade na China.

Fonte: Weibo, 91Mobiles