Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus Ace Racing Edition terá câmera de 64 MP e até 12 GB de RAM

Por| Editado por Wallace Moté | 10 de Maio de 2022 às 08h00

Link copiado!

Divulgação/OnePlus
Divulgação/OnePlus
OnePlus Ace Racing Edition

Depois de ter apresentado o OnePlus Ace no mês passado, a OnePlus deverá lançar uma versão mais acessível do celular. A variante Racing Edition teve supostas imagens reais divulgadas, enquanto uma certificação no órgão regulamentador chinês TENAA revelou várias de suas especificações.

De acordo com as fotos, o dispositivo terá um módulo quadrado para abrigar as três câmeras traseiras. A seção parece ser integrada de forma suave ao painel, enquanto o logo da OnePlus aparece no centro da tampa posterior.

Continua após a publicidade

Segundo a listagem, o smartphone virá com um display LTPS de 6,59 polegadas e resolução Full HD de 2.412 x 1.080 pixels. Espera-se ainda que a tela traga a mesma taxa de atualização a 120 Hz vista no OnePlus Ace.

Seu processador deverá ser o Dimensity 8100, plataforma octa-core da MediaTek que conta com quatro núcleos Cortex-A78 a 2,85 GHz, e mais quatro Cortex-A55 a 2,0 GHz — a GPU é a Mali-G510. A homologação já confirmou que o aparelho terá 8 GB ou 12 GB de RAM LPDDR5, além de 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno UFS 3.1.

A mesma documentação também revela que o celular terá uma câmera principal de 64 MP, além de ultrawide com sensor de 8 MP, e um componente adicional de 2 MP para fotos em macro. Na parte frontal, uma câmera de 16 MP será responsável pelas selfies.

Ainda foi confirmado que o aparelho terá uma bateria com 4.890 mAh, capacidade que deverá ser representada como 5.000 mAh de forma oficial. Ademais, a construção do dispositivo deverá contar com um sensor biométrico integrado no botão liga/desliga, enquanto suas dimensões serão de 164,3 x 75,8 x 8,7 milímetros e peso de 205 gramas.

Continua após a publicidade

O modelo oferecerá suporte para 5G, e outras opções de conectividade incluem 4G VoLTE, Wi-Fi 6, Bluetooth 5.2 e GPS. Disponível nas cores azul e cinza, o celular contará com uma porta USB-C na parte inferior para recargas por fio ou transferência de arquivos.

Ainda não foi divulgada uma data específica para o lançamento do OnePlus Ace Racing Edition, mas rumores apontam que ele poderá aparecer ainda neste mês. A princípio, o modelo será exclusivo do mercado chinês.

Fonte: FoneArena