Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OFERTA VOLTOU | Galaxy S21 está mais barato nesta promoção que retorna ao Magalu

Por Redação | 11 de Janeiro de 2022 às 10h55

Link copiado!

OFERTA VOLTOU | Galaxy S21 está mais barato nesta promoção que retorna ao Magalu
OFERTA VOLTOU | Galaxy S21 está mais barato nesta promoção que retorna ao Magalu

O Galaxy S21 é o aparelho perfeito para quem deseja o melhor que a Samsung tem a oferecer em questão de tecnologia. Seu preço está excelente aproveitando as promoções atuais do Magazine Luiza, onde ele sai por um valor ainda mais baixo para quem for Cliente Ouro da loja e usar os cupons de desconto disponíveis nos links abaixo.

Sobre o Galaxy S21

O Galaxy S21 vem com uma tela infinita de 6,2 polegadas com excelente contraste e cores vivas, perfeita para quem não gosta da tendência de celulares muito grandes. Esse painel tem ainda a taxa de atualização de 120 Hz, que torna os movimentos mais fluidos, especialmente na hora de exibir animações da interface, alternar rapidamente entre aplicativos, assistir vídeos e jogar.

Tudo isso é acentuado pelo novo processador Exynos 2100, que tem 15% a mais de processamento que o modelo anterior, segundo a Samsung. Como esperado de um topo de linha, ele vai executar qualquer aplicativo ou jogo com a qualidade máxima e o melhor desempenho possível.

As câmeras são um dos pontos mais fortes do Galaxy S21. O celular conta com um conjunto triplo de sensores wide, ultrawide e teleobjetiva que entrega resultados impressionantes para um smartphone. Você pode fotografar com 64 megapixels para depois cortar a foto como quiser sem perder a qualidade ou usar o zoom de até 30x para captar objetos distantes.

Confira os melhores preços atuais

O Galaxy S21 está disponível em duas ótimas ofertas atualmente, sendo uma delas exclusiva para quem é Cliente Ouro do Magazine Luiza. Se você costuma fazer compras na loja e tem o aplicativo do Magalu instalado no celular, vale a pena acessar a oferta pelo link abaixo e conferir se o preço está disponível para você.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.