Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nubia Red Magic 7 é visto em teste com 18 GB de RAM e Snapdragon 8 Gen 1

Por| Editado por Wallace Moté | 12 de Janeiro de 2022 às 12h10

Link copiado!

Reprodução/GSMArena
Reprodução/GSMArena
Nubia Red Magic 7

A Nubia é um dos braços da ZTE, e tem dentre seus celulares a família Red Magic voltada para o público gamer. A nova geração, potencialmente chamada de Nubia Red Magic 7, deve ser anunciada neste início de 2022, e um de seus modelos surgiu agora em um teste mostrando seu nível de performance e algumas especificações.

Ele foi encontrado no Geekbench, uma das principais plataformas de benchmark da atualidade, onde tem a identificação "nubia NX679J". Nesse caso, ele dá as caras com a plataforma Snapdragon 8 Gen 1, chipset mais recente da Qualcomm, com quatro núcleos com velocidade de 1,79 GHz, outros três com clock de 2,5 GHz e um último, de alta performance, com 3,0 GHz.

Continua após a publicidade

O possível Red Magic 7 ainda deve ser revelado com 18 GB de memória RAM, como o modelo usado no teste, e executando o sistema operacional Android 12. Com esse conjunto, ele marcou 1.219 pontos no teste com apenas um núcleo e 3.732 pontos com todo o desempenho do processador.

O celular também deu as caras em órgão regulamentadores recentemente, e com isso teve outros detalhes revelados. É possível que seja oficializado em versões que partem de 8 GB de memória RAM e 128 GB de espaço para armazenamento interno, podendo ir até 512 GB de espaço e ter opções com 8 GB, 12 GB e 16 GB de RAM.

A sua tela deve contar com tecnologia OLED e ter 6,8 polegadas, com resolução Full HD+. Não está confirmado, mas são grandes as chances de ser mantida a taxa de atualização de 165 Hz da geração anterior Red Magic 6S. Em câmeras, ele deve ter um sensor principal de 64 MP e uma frontal de 8 MP. Por fim, é esperada uma bateria de 4.400 mAh com suporte a carregamento rápido de 165 watts.

De qualquer modo, não existe uma data para a apresentação do Red Magic 7, mas considerando que o Red Magic 6 foi apresentado no começo de março de 2021, pode ser que ele apareça ainda no primeiro semestre deste ano.

Continua após a publicidade

Fonte: MySmartPrice