Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Suposto Redmi K50 Pro tem capa e renderização vazadas mostrando visual

Por| Editado por Wallace Moté | 12 de Janeiro de 2022 às 08h45

Link copiado!

Redmi
Redmi

A Xiaomi deve oficializar o Redmi K50 Pro muito em breve, e com isso os rumores sobre o telefone começam a aquecer. Agora, imagens de uma suposta capa para ele foram vazadas e serviram como base para o desenvolvimento de uma renderização mostrando seu visual.

O site Xiaomiui compartilhou as imagens das capas, mostrando um novo módulo de câmeras traseiras, e dando dicas sobre o que esperar de seu visual. Com base nessa suposta capa, uma renderização foi desenvolvida, ajudando a imaginar como o suposto Redmi K50 Pro vai se parecer no final das contas.

Continua após a publicidade

Pelo visto, o Redmi K50 Pro pode adotar um visual semelhante ao do intermediário Civi, exclusivo do mercado chinês, principalmente por conta do próprio módulo traseiro, mas com as três câmeras traseiras posicionadas em forma de triângulo. Logo abaixo, deve estar ainda o flash de LED do celular.

Ele aparenta ter um microfone na parte superior, assim como um emissor de infravermelho para utilizar o celular como controle remoto universal. Embaixo, deve ter a conexão USB Tipo-C e o microfone principal, assim como a saída de som. Infelizmente, não tem porta P2 para fones de ouvido.

A renderização mostra ainda que a frente terá um furo centralizado para a câmera frontal, com bordas finas ao redor do painel, mas considerando que a capa mostra apenas a parte traseira é preciso levar tudo com o máximo de cautela.

Continua após a publicidade

Na lateral direita devem estar os botões de volume mais e menos, assim como o botão de energia. Curiosamente, a capa tem perfuração na região do botão de energia, indicando que ele pode contar com o leitor de impressões digitais integrado, mesmo com alguns rumores falando que a marca pode implementar ele sob a tela novamente, o que não é visto desde o Redmi K20.

De qualquer modo, ainda não existe uma data para a apresentação do Redmi K50 Pro. Porém, existe a chance de ele chegar ainda no primeiro semestre deste ano.

Fonte: Xiaomiui