Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nubia Red Magic 7 aparece em imagens reais e deve ter até 18 GB de RAM

Por| Editado por Wallace Moté | 14 de Janeiro de 2022 às 08h45

Link copiado!

Divulgação/Nubia
Divulgação/Nubia
Nubia Red Magic 7

A Nubia está quase pronta para apresentar a nova geração de seus celulares topo de linha. Depois de já ter aparecido em certificações que confirmaram vários detalhes sobre suas especificações, o Red Magic 7 teve as suas primeiras fotos reais divulgadas por conta de uma passagem no TENAA, órgão regulamentador chinês.

Assim como a geração anterior, o aparelho deverá ter um visual ousado, com vários detalhes estéticos na tampa traseira. O módulo de câmeras permanecerá centralizado, em que as lentes ficam alinhadas na vertical — o dispositivo terá três câmeras na seção traseira, e um flash mais abaixo.

Continua após a publicidade

Na parte frontal, não é possível ver muitos detalhes do display, mas a câmera frontal deverá ficar em uma posição mais próxima à lateral do aparelho. De acordo com especificações listadas no TENAA, o celular terá tela de 6,8 polegadas com resolução Full HD+ (2.400 x 1.080 pixels) — a certificação não confirma a taxa de atualização, mas é provável que o dispositivo traga pelo menos os 165 Hz vistos na geração anterior.

O processamento será tarefa de um Snapdragon 8 Gen 1 octa-core que trabalha a frequências de até 2,95 GHz. O conjunto de desempenho deverá ser completado com opções que variam entre 8, 12, 16 ou até 18 GB de memória RAM, em conjunto com 128, 256 ou 512 GB de armazenamento interno.

A câmera principal do Nubia Red Magic 7 terá sensor de 64 MP, assim como o seu antecessor. Os detalhes dos outros sensores ainda não foram confirmados, mas é possível que ele mantenha os mesmos 8 + 2 MP para ultrawide e macro, respectivamente. Na parte frontal, a câmera de selfies terá 8 MP.

Continua após a publicidade

Uma certificação anterior no órgão 3C confimou que o dispositivo terá suporte para carregamento rápido de 165 W, e ele ainda deverá ter bateria de 4.380 mAh dividida em duas céuluas de 2.190 mAh. É uma capacidade consideravelmente menor do que a vista no Red Magic 6 (5.050 mAh), e mais comparável com o que é registrado no Red Magic 6S Pro (4.500 mAh).

Ainda não existe uma data definida para o lançamento da linha Nubia Red Magic 7, mas é provável que o modelo padrão seja também acompanhado por uma variante Pro. Caso a companhia siga o cronograma de mostrar uma nova geração a cada 12 meses, os celulares serão apresentados no mês de março.

Fonte: MySmartPrice