Nubia Red Magic 6s Pro aparece em posters com novo cooler de resfriamento RGB

Nubia Red Magic 6s Pro aparece em posters com novo cooler de resfriamento RGB

Por Bruno Bertonzin | Editado por Wallace Moté | 03 de Setembro de 2021 às 08h12
Divulgação/Nubia

A Nubia divulgou novas imagens promocionais do seu próximo celular gamer, o Red Magic 6s Pro. A companhia publicou o material em seu perfil oficial no Weibo e destacou duas características do dispositivo: o novo sistema de resfriamento com RGB e o suporte para carregamento rápido de 120W.

As gerações de smartphones gamers da empresa chinesa, até agora, já contam com um eficiente desempenho para manter o dispositivo em uma temperatura adequada. Agora, porém, a Nubia quer melhorar isso ainda mais e promete que o Red Magic 6s será 200% melhor para gerenciar o calor dentro do dispositivo.

Para isso, a marca vai utilizar seu novo cooler RGB com design ICE 7.0 que utiliza nove camadas para manter a temperatura baixa. Além disso, o sistema de iluminação interno poderá ser visto pela traseira do celular em sua edição transparente, de forma parecida com o Red Magic 6 Pro.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

(Imagem: Divulgação/Nubia)

A melhoria na performance para resfriamento não foi o único destaque dos posters e o Red Magic 6s Pro também pode chegar com suporte para carregamento de 120W — que promete encher a bateria de 4.500 mAh do aparelho em apenas 17 minutos. Além do celular, o carregador também contará com um cooler interno para evitar danos durante a carga.

A linha Red Magic 6s deve ser apresentada em breve e os rumores apontam que ambos serão equipados pela plataforma Snapdragon 888+, com versões de 8, 12 e 16 GB de RAM combinadas com 128, 256 e 512 GB de armazenamento interno. É esperado que os smartphones sejam anunciados na próxima segunda-feira, 6 de setembro.

Fonte: GSMArena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.