Publicidade

Nubia Red Magic 6s Pro aparece em posters com novo cooler de resfriamento RGB

Por| Editado por Wallace Moté | 03 de Setembro de 2021 às 08h12

Link copiado!

Divulgação/Nubia
Divulgação/Nubia
Red Magic 6S Pro

A Nubia divulgou novas imagens promocionais do seu próximo celular gamer, o Red Magic 6s Pro. A companhia publicou o material em seu perfil oficial no Weibo e destacou duas características do dispositivo: o novo sistema de resfriamento com RGB e o suporte para carregamento rápido de 120W.

As gerações de smartphones gamers da empresa chinesa, até agora, já contam com um eficiente desempenho para manter o dispositivo em uma temperatura adequada. Agora, porém, a Nubia quer melhorar isso ainda mais e promete que o Red Magic 6s será 200% melhor para gerenciar o calor dentro do dispositivo.

Para isso, a marca vai utilizar seu novo cooler RGB com design ICE 7.0 que utiliza nove camadas para manter a temperatura baixa. Além disso, o sistema de iluminação interno poderá ser visto pela traseira do celular em sua edição transparente, de forma parecida com o Red Magic 6 Pro.

Continua após a publicidade

A melhoria na performance para resfriamento não foi o único destaque dos posters e o Red Magic 6s Pro também pode chegar com suporte para carregamento de 120W — que promete encher a bateria de 4.500 mAh do aparelho em apenas 17 minutos. Além do celular, o carregador também contará com um cooler interno para evitar danos durante a carga.

A linha Red Magic 6s deve ser apresentada em breve e os rumores apontam que ambos serão equipados pela plataforma Snapdragon 888+, com versões de 8, 12 e 16 GB de RAM combinadas com 128, 256 e 512 GB de armazenamento interno. É esperado que os smartphones sejam anunciados na próxima segunda-feira, 6 de setembro.

Fonte: GSMArena