Red Magic 6S Pro passa pelo TENAA e tem design e especificações revelados

Red Magic 6S Pro passa pelo TENAA e tem design e especificações revelados

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 02 de Setembro de 2021 às 09h56
Divulgação/Nubia

O Red Magic 6S Pro deve ser oficializado em breve pela Nubia, como nova geração de smartphones voltados para o público gamer. O novo celular já é alvo de rumores e vazamentos há alguns dias, e agora passou por uma certificação no TENAA onde teve uma série de informações reveladas.

Visualmente, o Red Magic 6S Pro não deve trazer alterações grandes em relação aos seus antecessores. Nas fotos dá para ver que o smartphone continuará com as suas três câmeras traseiras verticalizadas no centro, com o flash de LED triangular. Ele pode ainda trazer alguns elementos com iluminação RGB, característico de dispositivos desse gênero, assim como uma ventoinha para refrigeração ativa.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Em especificações, o aparelho deve ainda chegar ao mercado com tela de tecnologia OLED de 6,8 polegadas, resolução Full HD+ e a própria fabricante já confirmou o suporte à taxa de atualização de 165 Hz.

Quanto à performance, aqui deve ser vista uma das modificações, com a marca optando por trocar o Snapdragon 888 pelo Snapdragon 888+, versão aprimorada do processador lançada no segundo semestre deste ano. Além disso, deve ter versões com 8, 12 ou 16 GB de memória RAM e também ser oferecido com 128, 256 ou 512 GB de espaço para armazenamento interno.

Pouco foi falado sobre as câmeras, mas não é difícil imaginar que o aparelho trará o mesmo conjunto do antecessor, com uma câmera principal de 64 MP, uma ultrawide e uma macro. A câmera frontal deve ser de 8 MP. Entre outras novidades, ele deve ter uma bateria de 4.380 mAh com suporte a carregamento rápido de 120 watts, pesar 215 gramas, ter espessura de 9,5 mm, e ser lançado nas cores verde, preto, vermelho e azul.

Seja como for, agora será preciso aguardar o dia 6 de setembro, quando ele deve ser finalmente apresentado, para confirmar essas informações todas. Por isso, fique ligado aqui no Canaltech para não perder as novidades.

Fonte: MySmartPrice

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.