Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Red Magic 6S Pro passa pelo TENAA e tem design e especificações revelados

Por| Editado por Wallace Moté | 02 de Setembro de 2021 às 09h56

Link copiado!

Divulgação/Nubia
Divulgação/Nubia
Red Magic 6S Pro

O Red Magic 6S Pro deve ser oficializado em breve pela Nubia, como nova geração de smartphones voltados para o público gamer. O novo celular já é alvo de rumores e vazamentos há alguns dias, e agora passou por uma certificação no TENAA onde teve uma série de informações reveladas.

Visualmente, o Red Magic 6S Pro não deve trazer alterações grandes em relação aos seus antecessores. Nas fotos dá para ver que o smartphone continuará com as suas três câmeras traseiras verticalizadas no centro, com o flash de LED triangular. Ele pode ainda trazer alguns elementos com iluminação RGB, característico de dispositivos desse gênero, assim como uma ventoinha para refrigeração ativa.

Continua após a publicidade

Em especificações, o aparelho deve ainda chegar ao mercado com tela de tecnologia OLED de 6,8 polegadas, resolução Full HD+ e a própria fabricante já confirmou o suporte à taxa de atualização de 165 Hz.

Quanto à performance, aqui deve ser vista uma das modificações, com a marca optando por trocar o Snapdragon 888 pelo Snapdragon 888+, versão aprimorada do processador lançada no segundo semestre deste ano. Além disso, deve ter versões com 8, 12 ou 16 GB de memória RAM e também ser oferecido com 128, 256 ou 512 GB de espaço para armazenamento interno.

Pouco foi falado sobre as câmeras, mas não é difícil imaginar que o aparelho trará o mesmo conjunto do antecessor, com uma câmera principal de 64 MP, uma ultrawide e uma macro. A câmera frontal deve ser de 8 MP. Entre outras novidades, ele deve ter uma bateria de 4.380 mAh com suporte a carregamento rápido de 120 watts, pesar 215 gramas, ter espessura de 9,5 mm, e ser lançado nas cores verde, preto, vermelho e azul.

Seja como for, agora será preciso aguardar o dia 6 de setembro, quando ele deve ser finalmente apresentado, para confirmar essas informações todas. Por isso, fique ligado aqui no Canaltech para não perder as novidades.

Continua após a publicidade

Fonte: MySmartPrice