Nubia Red Magic 6S deve ter carregamento de 120 watts para recarga ultrarrápida

Nubia Red Magic 6S deve ter carregamento de 120 watts para recarga ultrarrápida

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 19 de Agosto de 2021 às 10h55
Reprodução/Xataka

Em março deste ano a Nubia anunciou o Red Magic 6 e o Red Magic 6 Pro, seus dispositivos voltados para o público gamer de mais recente geração. Agora, parece que a marca vai trazer um sucessor para eles, com a chegada do suposto Red Magic 6S, que passou por certificação.

Um dos recursos diferenciais do Red Magic 6 Pro foi justamente o suporte a carregamento rápido de 120 watts. Agora, parece que isso vai aparecer em outro modelo da marca, o Red Magic 6S, que deu as caras em uma certificação na China e teve essa tecnologia confirmada.

(Imagem: Reprodução/91Mobiles)

O Nubia Red Magic 6 é identificado pelo número de modelo NX669J, o que indica que o aparelho encontrado na certificação com código NX669J-S se trata do Red Magic 6S. Infelizmente, nenhuma outra informação sobre o novo smartphone foi revelada até então.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Há alguns anos, a Nubia trouxe ao mundo o Nubia Red Magic 3 e alguns meses depois apresentou o Red Magic 3s, que teve poucas modificações, como a inclusão de um processador mais forte que o modelo tradicional. Dessa forma, caso aconteça o mesmo, dá para imaginar que o Red Magic 6S traga apenas uma atualização de chipset, abandonando o Snapdragon 888 em prol do Snapdragon 888+.

De qualquer maneira, ainda está cedo para definir qualquer coisa sobre o suposto Red Magic 6S, mas é certo que novos rumores e vazamentos devem aparecer nas próximas semanas. Dessa forma, fique de olho aqui no Canaltech para não perder as novidades.

Fonte: 91Mobiles

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.