Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Red Magic 6S Pro surge em vídeo de unboxing publicado antes da hora

Por| Editado por Wallace Moté | 02 de Setembro de 2021 às 16h10

Link copiado!

Divulgação/Nubia
Divulgação/Nubia
Red Magic 6S Pro

A Nubia vai revelar em breve seu mais novo smartphone gamer, o Red Magic 6S Pro, que segundo rumores deve ser uma versão aprimorada do modelo anunciado no começo do ano pela fabricante, tendo como uma das suas novidades, por exemplo, o processador Qualcomm Snapdragon 888+.

Agora, o smartphone que deve ser anunciado na próxima semana surgiu em um vídeo de unboxing, que pode ter sido publicado antes da hora. O vídeo é do youtuber norte-americano Aaron Zollo, do canal zollotech e foi publicado hoje (2). Aqui, ele diz que o smartphone será vendido nas versões Cyborg, com 12 ou 16 GB de RAM e 128 ou 256 GB de armazenamento, e na edição Ghost com 16 GB de RAM e 256 GB de armazenamento.

Continua após a publicidade

Visualmente, o smartphone é praticamente idêntico ao Red Magic 6 Pro apresentado no começo do ano, tendo as laterais direita e esquerda com acabamento plano, seguindo a tendência criada pela Apple com o iPhone 12. Na caixa, ele é acompanhado por uma capa de proteção, um cabo USB-C para USB-C e um carregador com potência máxima de 30 W. Isso é curioso, pois ele foi visto em certificações anteriormente com suporte a carregamento de 120 W, sendo possível que a Nubia siga a tendência de vender separadamente o carregador que alcance todo o potência de recarga do aparelho.

O aparelho mantém a ventoinha para refrigeração ativa, e tem os botões programáveis nas laterais, assim como um terceiro na traseira. Na frente, ele tem bordas finas nas laterais da tela, com a superior e inferior um pouco mais espessas. Ele traz realmente o Snapdragon 888 Plus, e a sua tela AMOLED tem 6,8 polegadas com resolução Full HD+ e suporte a taxa de atualização de 165 Hz, com brilho máximo de 700 nits. O leitor de digitais está presente sob o display.

Em câmeras, tem uma traseira principal de 64 MP, uma ultrawide de 8 MP e uma macro de 2 MP, com uma frontal de 8 MP. Quanto à sua bateria, o smartphone conta com uma de 5.050 mAh.

Continua após a publicidade

Infelizmente, ele não soube dizer o preço do smartphone, mas na China ele deve ser apresentado no dia 6 de setembro. Por isso, fique ligado aqui no Canaltech para não perder as novidades.

Fonte: zollotech