Red Magic 6S Pro surge em vídeo de unboxing publicado antes da hora

Red Magic 6S Pro surge em vídeo de unboxing publicado antes da hora

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 02 de Setembro de 2021 às 16h10
Divulgação/Nubia

A Nubia vai revelar em breve seu mais novo smartphone gamer, o Red Magic 6S Pro, que segundo rumores deve ser uma versão aprimorada do modelo anunciado no começo do ano pela fabricante, tendo como uma das suas novidades, por exemplo, o processador Qualcomm Snapdragon 888+.

Agora, o smartphone que deve ser anunciado na próxima semana surgiu em um vídeo de unboxing, que pode ter sido publicado antes da hora. O vídeo é do youtuber norte-americano Aaron Zollo, do canal zollotech e foi publicado hoje (2). Aqui, ele diz que o smartphone será vendido nas versões Cyborg, com 12 ou 16 GB de RAM e 128 ou 256 GB de armazenamento, e na edição Ghost com 16 GB de RAM e 256 GB de armazenamento.

Visualmente, o smartphone é praticamente idêntico ao Red Magic 6 Pro apresentado no começo do ano, tendo as laterais direita e esquerda com acabamento plano, seguindo a tendência criada pela Apple com o iPhone 12. Na caixa, ele é acompanhado por uma capa de proteção, um cabo USB-C para USB-C e um carregador com potência máxima de 30 W. Isso é curioso, pois ele foi visto em certificações anteriormente com suporte a carregamento de 120 W, sendo possível que a Nubia siga a tendência de vender separadamente o carregador que alcance todo o potência de recarga do aparelho.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Red Magic 6S Pro tem traseira que lembra antecessor, com inscrição "6S" na tampa (Imagem: Aaron Zollo/zollotech)

O aparelho mantém a ventoinha para refrigeração ativa, e tem os botões programáveis nas laterais, assim como um terceiro na traseira. Na frente, ele tem bordas finas nas laterais da tela, com a superior e inferior um pouco mais espessas. Ele traz realmente o Snapdragon 888 Plus, e a sua tela AMOLED tem 6,8 polegadas com resolução Full HD+ e suporte a taxa de atualização de 165 Hz, com brilho máximo de 700 nits. O leitor de digitais está presente sob o display.

Em câmeras, tem uma traseira principal de 64 MP, uma ultrawide de 8 MP e uma macro de 2 MP, com uma frontal de 8 MP. Quanto à sua bateria, o smartphone conta com uma de 5.050 mAh.

Infelizmente, ele não soube dizer o preço do smartphone, mas na China ele deve ser apresentado no dia 6 de setembro. Por isso, fique ligado aqui no Canaltech para não perder as novidades.

Fonte: zollotech

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.