Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo vídeo da Samsung brinca com "prisão ao ecossistema" da Apple

Por| Editado por Wallace Moté | 04 de Novembro de 2022 às 08h23

Link copiado!

Samsung
Samsung
Tudo sobre Samsung

Depois do anúncio da linha iPhone 14, muitos reclamaram das poucas mudanças feitas pela Apple na nova geração de seus celulares, principalmente nos modelos mais simples. Isso, somado aos comentários de ser difícil migrar de volta para o mundo Android, rendeu um novo comercial da Samsung. O anúncio também brinca com o fato de a Apple demorar para entregar aos seus clientes recursos existentes em outras fabricantes, como as telas dobráveis.

O vídeo é chamado de "On the Fence", que se traduz em algo como "Em cima do muro", numa alusão aos comentários de que o ecossistema da Apple prende os usuários.

Continua após a publicidade

No caso, um usuário sobe um muro que divide um ambiente que lembra uma Apple Store para outro que remete a um paraíso. Ele comenta para outra pessoa que "no lado da Samsung existem telefones dobráveis e câmeras épicas", e este responde que eles não saem porque esperam essas coisas chegarem até eles.

Por fim, o anúncio termina dizendo que é hora para sair da cerca, com um "Galaxy" esperando por você.

Apple deve lançar dobrável em 2024

Rumores recentes reforçados por um executivo da Samsung dizem que a Apple vai entrar no ramo dos dobráveis apenas em 2024. Porém, não seria com um iPhone, mas sim com um iPad, maior que o modelo de 12,9 polegadas, podendo chegar a 16 polegadas.

Continua após a publicidade

Por outro lado, o iPhone de tela dobrável pode chegar somente em 2025, mas sendo bem mais caro que a linha principal de smartphones da marca. Desse modo, o iPhone dobrável pode ficar na casa de 2.500 dólares (cerca de R$ 12.860).

Enquanto isso, a Samsung já está pensando em adicionar um slot para guardar a caneta S Pen direto no corpo de seus celulares dobráveis, sendo esse um dos principais desafios para elevar a produtividade do Galaxy Z Fold a um nível ainda maior.

Fonte: YouTube