Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo vazamento revela design que pode ser o oficial dos Galaxy S10 e S10+

Por| 24 de Janeiro de 2019 às 14h20

Link copiado!

TheElec
TheElec

A cada dia que passa, nos deixando mais próximos do dia 20 de fevereiro (quando a Samsung irá revelar oficialmente a nova linha de smartphones Galaxy S10), mais e mais informações e rumores sobre os modelos são “vazados” para a imprensa, e nesta quinta-feira (24) tivemos o primeiro vazamento de imagens supostamente oficiais do aparelho, revelando o que pode ser seu design final.

De acordo com as imagens conseguidas pelo site All About Samsung, o próximo smartphone de linha Galaxy S terá bezels quase insignificantes ao redor da tela, um “furo” na tela onde ficará posicionada a câmera do aparelho, entrada USB-C e um conector jack de 3,5mm para fones de ouvido.

Nas imagens, é possível ver como serão os modelos Galaxy S10 e Galaxy S10 Plus (o ligeiramente maior e com duas câmeras frontais). A Samsung ainda deverá apresentar no dia 20 de fevereiro o Galaxy S10E, que deverá ter o mesmo design do Galaxy S10 mas com especificações um pouco mais básicas e uma tela LCD ao invés de OLED.

Ainda que os rumores e vazamentos já tenham revelado as especificações dos aparelhos, o preço que eles serão vendidos "na gringa" e até mesmo o design desses dispositivos, há ainda algumas dúvidas não respondidas pela Samsung sobre o Galaxy S10, como, por exemplo, se o aparelho terá um leitor biométrico embutido na tela (já que é possível ver que não há nada na parte traseira do aparelho) ou mesmo se ele terá algum esquema de identificação facial parecido com o Face ID da Apple no lugar da leitura de digitais. Essas dúvidas provavelmente só serão respondidas no evento do dia 20 de fevereiro, mas ficaremos atentos aos "burburinhos" do mercado, trazendo novidades sobre os novos Galaxy S10 assim que disponíveis.

Continua após a publicidade

Fonte: All About Samsung