Publicidade

Novo OnePlus Nord com Snapdragon 460 deve ser o celular mais barato da linha

Por| 24 de Agosto de 2020 às 21h15

Link copiado!

Divulgação/OnePlus
Divulgação/OnePlus
Tudo sobre OnePlus

Lançado em julho deste ano, o OnePlus Nord marcou a volta da fabricante chinesa ao mercado de celulares totalmente focados no custo-benefício, cortando algumas funcionalidades presentes nos topos de linha para entregar um aparelho completo, mas com preço bem mais baixo. Agora, um novo rumor indica que a fabricante prepara um smartphone ainda mais barato para a linha.

A informação foi publicada por um perfil no Twitter conhecido pelos vazamentos de informações de novos produtos. De acordo com ele, a OnePlus deve lançar um celular com processador Snapdragon 460, que certamente seria o modelo mais barato de toda a linha OnePlus Nord.

Continua após a publicidade

“Próximo celular acessível da OnePlus virá com SOC Qualcomm Snapdragon 460 (SM4250)”, disse o perfil. Apesar de ser uma conta com bom histórico de acertos nas informações publicadas, ainda não há mais detalhes sobre um smartphone da fabricante usando este processador.

No entanto, outros rumores já indicavam que a OnePlus deve lançar novos aparelhos nos próximos meses. Segundo a publicação GizChina, um smartphone da fabricante equipado com o Snapdragon 665 está sendo esperado para setembro no mercado indiano. Além disso, um celular da empresa com o codinome Clover foi visto no site Geekbench, podendo se tratar tanto do modelo com Snapdragon 460 como de outro dispositivo.

Caso a fabricante planeje mesmo lançar um novo aparelho em setembro, não deve demorar para que mais novidades sobre ele sejam divulgadas.

Continua após a publicidade

Fonte: GizChina