Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus pode lançar intermediário 5G provavelmente mais barato que o Nord

Por| 29 de Julho de 2020 às 13h45

Link copiado!

Marques Brownlee/YouTube
Marques Brownlee/YouTube
Tudo sobre OnePlus

O pessoal do site XDA-Developers encontrou evidências na versão 10.5 do sistema Oxygen OS de mais um smartphone intermediário da OnePlus. Recentemente, a marca estreou no segmento mais acessível com o Nord, que agradou a mídia especializada com suas configurações interessantes e preço mais baixo.

O aparelho em questão apareceu sob o codinome "Billie" ao lado de quatro códigos de modelo: BE2025, BE2026, BE2028 e BE2029. Aparentemente, eles se referem a versões do mesmo dispositivo, possivelmente de diferentse mercados ou com diferentes opções de memória e armazenamento.

Além disso, os desenvolvedores do site também confirmaram a presença do recém-lançado Snapdragon 690 da Qualcomm. Esse chip é o primeiro da série Snapdragon 600 com suporte à tecnologia 5G e um degrau abaixo do 765G, este que equipa o Nord. Ou seja, se o suposto smartphone chegar às lojas, é bem provável que ele será ainda mais acessível que seu irmão.

Continua após a publicidade

Não é a primeira vez que aparecem informações sobre outro dispositivo intermediário da OnePlus na internet. Antes do lançamento do Nord, um suposto celular com o código de modelo BE2028 surgiu na plataforma de testes Geekbench com o mesmo chip Snapdragon 690 5G. Diferente do modelo lançado recentemente, porém, ele é listado com 6 GB de RAM, o que reforça um posicionamento em um mercado ainda "mais intermediário".

Fonte: XDA-Developers