SAIU O RESULTADO DO SORTEIO DO PRÊMIO CANALTECH!CONFERIR
Publicidade

Novo iPhone SE pode não ser lançado tão cedo

Por| Editado por Wallace Moté | 20 de Junho de 2023 às 14h06

Link copiado!

Apple
Apple
Tudo sobre Apple

A Apple deve atrasar o lançamento do iPhone SE de quarta geração com objetivo de lançar seu smartphone mais barato com modem 5G proprietário. A informação é da firma de análise Barclays, o que reforça a estreia do dispositivo apenas entre 2025 e 2026.

O grande foco da empresa em apresentar o iPhone SE com modem 5G próprio pode estar relacionado com a redução do custo de fabricação e maior integração do componente com o dispositivo.

Segundo o analista Ming-Chi Kuo, a Apple deve iniciar a fabricação do seu modem 5G no início de 2025 caso não sofra atrasos ou imprevistos. Ainda assim, não é possível garantir se o iPhone SE pode estrear já no mesmo ano ou apenas em 2026.

Continua após a publicidade

O novo iPhone SE é esperado com design de iPhone 14, apostando na câmera dupla traseira de 12 MP, entalhe no alto da tela para Face ID, display OLED de 6,1 polegadas e chipset atualizado para o ano do seu lançamento.

O modelo atual, lançado em março de 2022, aposta do visual de iPhone 8 com tela LCD de 4,7 polegadas, botão Home com Touch ID, uma única câmera traseira de 12 MP e chip A15 Bionic do iPhone 13, sendo encontrado no Brasil por preços abaixo dos R$ 3 mil.

Fonte: MacRumors