Publicidade

Nothing Phone pode ser lançado nesta semana e ganha supostos detalhes de tela

Por| Editado por Wallace Moté | 06 de Junho de 2022 às 09h51

Link copiado!

Divulgação/Nothing
Divulgação/Nothing
Nothing Phone (1)

Por meio de seu perfil oficial no Twitter, a Nothing confirmou que fará algum anúncio nesta semana. Espara-se que seja o seu primeiro smartphone, que já recebeu teasers e informações oficiais anteriormente, e deverá ter sua lista completa de especificações conhecidas muito em breve.

De acordo com supostos detalhes técnicos revelados pelo portal TechDroider, o display do aparelho seguirá o caráter intermediário que se espera do dispositivo. O painel deverá trazer tecnologia OLED, com 6,55 polegadas e resolução Full HD de 1.080 x 2.400 pixels.

Continua após a publicidade

O mesmo portal também mostrou uma renderização da parte frontal do Nothing Phone (1). Na imagem, ele traz bordas simétricas ao redor da tela e um furo centralizado no topo para posicionamento da câmera de selfies:

A Nothing é uma marca criada pelo cofundador da OnePlus Carl Pei, e tem o fone de ouvido Ear (1) como seu único produto disponível até o momento — ao menos produto físico, já que a marca também lançou um launcher para Android.

Sobre o seu primeiro celular, uma publicação recente da empresa no Twitter já confirmou que o aparelho não terá “queixo” e ainda virá com construção em alumínio reciclado, trazendo ainda tampa traseira transparente e suporte para carregamento sem fio, além da implementação de um processador Snapdragon como principal componente de desempenho.

Continua após a publicidade

É provável que o Nothing Phone (1) venha com o novo Snapdragon 7 Gen 1, plataforma anunciada pela Qualcomm no final do mês passado. Outras características de performance permanecem desconhecidas.

No mais, rumores já adiantaram a possibilidade de o dispositivo trazer uma tela com taxa de atualização a 90 Hz, assim como uma bateria de 4.500 mAh compatível com recarga rápida de até 65 W.

A parte de software recebeu bastante destaque no evento virtual mais recente da Nothing, realizado no mês de março. Ele rodará o Nothing OS, sistema baseado no Android 12 com elementos característicos da marca, como ícones, widgets e sons — atualmente, já é possível instalar a Nothing Launcher para diversos celulares via Play Store.

Continua após a publicidade

A marca ainda não anunciou a data exata para a apresentação do dispositivo, mas esta informação deverá ser revelada a qualquer momento.

Fonte: Nothing, TechDroider