Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nothing Phone (2a) ganha teaser oficial e "Glyph Dev Kit" é anunciado

Por| Editado por Wallace Moté | 01 de Fevereiro de 2024 às 14h32

Link copiado!

Divulgação/Nothing
Divulgação/Nothing
Nothing Phone (2a)

Após o foco da Nothing em dedicar o ano passado para o Phone (2) e a ampliação da sua marca dedicada de acessórios, a CMF, a empresa do fundador e ex-CEO da OnePlus agora prepara o público para os lançamentos de 2024 com destaque para seu futuro intermediário, o Phone (2a). 

O Nothing Phone (2a) ganhou um teaser oficial que confirma o desenvolvimento do dispositivo sem detalhar seu design ou especificações oficiais.

Continua após a publicidade

Em vez disso, a marca diz apena que o modelo está sendo projetado para quem busca a essência das funcionalidades de um smartphone, mas com a "única e inovadora experiência de hardware e software da Nothing", incluindo a interface Nothing OS.

Akis Evangelidis, co-fundador da Nothing, afirma que alguns dos mais amados recursos do Phone (2) serão encontrados no mais barato Phone (2a) e que o dispositivo "entrega uma atualização clara em todas as frentes comparado ao Phone (1)."

A fabricante também confirmou o anúncio do "Glyph Developer Kit", um conjunto de ferramentas de software onde desenvolvedores poderão integrar o controle dos LEDs traseiros do Phone (1) e Phone (2) em seus aplicativos. Mais detalhes serão compartilhados em março.

Nothing Phone (2a)

Possíveis fichas técnicas vazadas apontam que o smartphone intermediário da Nothing apostará em um visual redesenhado da Glyph Interface com LEDs traseiros mais limitados.

O Phone (2a) pode ser equipado pelo chip Dimensity 7200 da MediaTek – mesmo chip implementado no Redmi Note 13 Pro Plus –, oferecendo tela OLED de 120 Hz, câmera dupla traseira de 50 MP e Android 14 com Nothing OS 2.5.

Com lançamento previsto para a MWC 2024, que acontece no final de fevereiro, detalhes ainda mais precisos a respeito do Nothing Phone (2a) devem surgir nos próximos dias.

Continua após a publicidade

Fonte:  Nothing