Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nothing Phone (1) tem possíveis especificações reveladas com câmera de 50 MP

Por| Editado por Wallace Moté | 04 de Maio de 2022 às 09h27

Link copiado!

Yanko Design
Yanko Design
Nothing Phone (1)

A Nothing, nova empresa criada pelo cofundador da OnePlus Carl Pei, está próxima de anunciar o seu primeiro celular. A existência do aparelho foi confirmada em evento realizado no mês passado, mas somente agora algumas possíveis especificações do dispositivo começaram a ser alvo de rumores.

A fonte das informações é o perfil @rsjadon01 no Twitter, que não possui um grande histórico de acertos — além disso, as especificações foram retiradas de um suposto manual que não teve a sua veracidade confirmada. Por isso, os rumores mais recentes precisam ser considerados com um certo grau de desconfiança, já que os detalhes técnicos podem ser distintos no produto final.

Continua após a publicidade

O conteúdo aponta que o Nothing Phone (1) poderá trazer o Snapdragon 778G como principal componente de desempenho, junto a 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Estas especificações apontam para um dispositivo intermediário, diferente de expectativas anteriores que apontaram para o lançamento de um modelo topo de linha com Snapdragon 8 Gen 1 ou outro chipset mais poderoso da Qualcomm.

A mesma tendência é vista em relação às supostas características de tela, que incluem a taxa de atualização de 90 Hz, em vez dos 120 Hz vistos em diversos flagships. O painel ainda poderá ter 6,43 polegadas, resolução Full HD+ e tecnologia AMOLED, além de suporte para HDR10+.

O conjunto de câmeras do Nothing Phone (1) poderá ter um sensor principal de 50 MP, junto a uma provável ultrawide de 8 MP e sensor adicional de 2 MP. Na frente, a câmera de selfies é relacionada com um sensor de 32 MP.

Continua após a publicidade

No mais, o dispositivo deverá ter uma bateria de 4.500 mAh, com suporte para carregamento sem fio. Seu sistema operacional será o Android 12, com a interface Nothing OS que já foi apresentada em detalhes na conferência do final de março.

A Nothing promete que seu celular terá um design bastante diferenciado, com elementos de construção semelhantes ao Ear (1), fones de ouvido da marca que já ganharam análise aqui no Canaltech. Portanto, é possível que o smartphone traga uma linguagem visual ousada com peças transparentes, entre outras características.

Carl Pei afirmou que o Nothing Phone (1) será apresentado de forma oficial durante o verão do hemisfério norte, equivalente ao inverno no sul — ou seja, entre os meses de junho e setembro. Informações extras sobre preço e disponibilidade não foram reveladas até o momento.

Fonte: Twitter/@rsjadon01