Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto G62 ganha mais certificações e deve ser lançado em breve

Por| Editado por Wallace Moté | 04 de Maio de 2022 às 08h40

Link copiado!

Rafael Damini/Canaltech
Rafael Damini/Canaltech

Depois de certificações já terem confirmado dados como a capacidade de bateria e carregamento no Moto G62, o dispositivo acaba de ser identificado no órgão regulamentador tailandês NBTC. A documentação não revela muitos detalhes técnicos do celular, mas indica que o seu lançamento está cada vez mais próximo.

O aparelho é relacionado com o número de modelo XT2223-1, o mesmo que já foi encontrado anteriormente. Seu nome comercial também foi reafirmado, assim como o suporte para 5G e diversos outros padrões de redes móveis.

Continua após a publicidade

Moto G62 - Especificações

Até o momento, apenas as especificações de bateria foram confirmadas por meio de homologação na agência americana FCC. O Moto G62 terá um tanque de 4.700 mAh, com suporte para recarga de 20 W e adaptador compatível na caixa.

Outros detalhes do modelo são alvo de rumores. Espera-se que o Moto G62 traga uma tela Full HD+ com taxa de atualização de 90 ou 120 Hz, mas ainda não é certo se o painel oferecerá tecnologia AMOLED ou IPS LCD.

Continua após a publicidade

O processador presente no Moto G62 também não é conhecido, mas é possível que o seu conjunto de desempenho traga 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno — versões extras ainda poderão ser disponibilizadas.

O aparelho poderá ter três câmeras, com um sensor principal de 50 MP, ao lado de uma ultrawide de 8 MP e sensor de profundidade de 2 MP. As características da câmera frontal permanecem desconhecidas.

No mais, a construção do Moto G62 poderá trazer um sensor de impressões digitais integrado ao botão liga/desliga, na lateral do dispositivo. O sistema operacional do celular será o Android 12, com a interface My UX típica da Motorola.

O smartphone ainda não tem uma data de lançamento definida, mas o aparecimento em múltiplas certificações sugere que ele pode aparecer de forma oficial nas próximas semanas. Na sequência, é provável que o Moto G62 chegue ao mercado brasileiro.

Continua após a publicidade

Fonte: MySmartPrice