Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nokia G50 5G surge em renderizações e tem especificações vazadas

Por| Editado por Wallace Moté | 31 de Agosto de 2021 às 08h04

Link copiado!

Divulgação/HMD Global
Divulgação/HMD Global

Depois de reformular a sua linha de smartphones há alguns meses, a Nokia já a expandiu, adicionando novos aparelhos para a família. Mas, ainda assim, há espaço para mais modelos, visto que o suposto Nokia G50 5G se tornou alvo de rumores nas últimas semanas.

Agora ele surge novamente, e teve suas renderizações, assim como lista de especificações técnicas, vazadas pelo site alemão WinFuture. Aqui, algumas imagens mostram que ele trará um módulo circular na tampa traseira para abrigar as suas três câmeras e um flash de LED. Na lateral direita ele deve ter os botões de volume, assim como o de energia com o leitor de digitais integrado. Na esquerda, há um quarto botão, provavelmente para uso do Google Assistente, enquanto na frente ele tem um notch de gota para a câmera frontal.

Continua após a publicidade

Quanto às suas especificações técnicas, ele deve trazer tela de 6,38 polegadas com tecnologia IPS LCD e resolução HD+, sem ser informada a taxa de atualização. Além disso, o site aponta para o uso da plataforma Qualcomm Snapdragon 480 e suporte para rede 5G. Entre outros detalhes, ele deve trazer uma câmera principal de 48 MP e contar com uma bateria de 4.850 mAh, sem informação de velocidade de carregamento.

Rumores anteriores citam que ele deve ser apresentado com 4 GB de memória RAM e 64 GB ou 128 GB de espaço para armazenamento interno. O smartphone deve ser apresentado em duas cores, Midnight Sun (uma espécie de cobre) e azul, e seu preço deve ser de aproximadamente 230 euros, cerca de R$ 1.410 em conversão direta.

Infelizmente, ainda não existe uma data para a apresentação do Nokia G50 5G. Por isso, fique ligado no Canaltech para não perder as novidades.

Fonte: WinFuture