Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

MUITO BARATO | Redmi Note 10 recebe ótimo desconto em oferta do AliExpress

Por Redação | 19 de Janeiro de 2022 às 10h22

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

Um dos celulares com melhor custo-benefício do ano passado certamente é o Redmi Note 10 da Xiaomi. Ele continua valendo a pena neste início de 2022 para quem procura um intermediário barato e está com um ótimo preço aproveitando a oferta atual via importação no AliExpress, onde o aparelho fica ainda mais barato usando um cupom de desconto.

Sobre o Redmi Note 10

O Redmi Note 10 da Xiaomi mantém a proposta de ser um aparelho com excelente custo-benefício. Ele tem um design simples, com tela de 6,43 polegadas e um furo centralizado para abrigar a câmera de selfie. As câmeras, aliás, são um dos destaques desse aparelho. Enquanto a frontal tem 13 MP, a traseira tem um sensor principal de 48 MP, além de uma grande-angular de 8 MP e uma macro de 2 MP.

O poder de processamento melhorou e ele agora vem equipado com um Snapdragon 678, chipset que entrega desempenho suficiente para você realizar as atividades do dia a dia e ainda curtir alguns jogos sem travamentos ou engasgos. Ele é ajudado pelos 4 GB ou 6 GB de memória RAM, que podem variar dependendo da versão do aparelho. Em ambos os casos, você terá memória suficiente para executar a interface MIUI sem problemas.

Uma das críticas aos modelos anteriores da Xiaomi era a tela com tecnologia LCD, que deixou de ser usada por diversas concorrentes ao longo dos últimos anos. A empresa corrigiu isso no Redmi Note 10 e incluiu uma tela AMOLED, que entrega cores mais vivas e tons de preto mais escuros, melhorando bastante a experiência na hora de ver fotos, vídeos ou jogar no aparelho. O painel conta ainda com HDR 10 para exibir cores ainda mais vibrantes.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.