Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola vende todas as unidades do novo Razr 2019 no Brasil

Por| 02 de Março de 2020 às 13h25

Link copiado!

Canaltech
Canaltech
Motorola Razr 2019

O Razr 2019, foi lançado pela Motorola em novembro de 2019, mas somente no início de fevereiro sua pré-venda se iniciou no Brasil. Com preço sugerido de R$ 8.999 e configurações intermediárias, o dobrável da empresa tem a proposta de conquistar o público pela nostalgia de reviver o clássico V3 aos dias atuais - e, aparentemente, está conseguindo.

De acordo com o informações do TechTudo, todas as unidades do novo Razr 2019 colocadas à venda se esgotaram durante a pré-venda. Apesar do feito, não foi divulgado o número de unidades disponibilizadas. Entramos em contato com a Motorola, mas ainda não obtivemos uma resposta. Atualizaremos a matéria assim que tivermos uma posição.

Revivendo um clássico

Continua após a publicidade

Primeiro smartphone dobrável da Motorola, o Razr 2019 revive o clássico V3, celular flip sucesso de vendas nos anos 2000. Seu principal diferencial se encontra na tela, que tem 6,2 polegadas pOLED HD+ e dobra em formato de concha. Quando dobrado, há uma telinha externa de 2,7 polegadas para acessar notificações e informações básicas.

Por fora, o Razr 2019 acompanha apenas uma câmera de 16MP (f/1.7), que pode ser considerada ultrapassada para os padrões mais atuais. Ainda há uma câmera interna de 5MP (f/2.0), mas você não vai precisar dela, já que a câmera principal pode ser usada para selfies quando o smartphone estiver dobrado.

Apesar de caro e inovador, o Razr 2019 se revela um smartphone bastante básico - até para os intermediários atuais. Ele é equipado com um chipset Snapdragon 710 da Qualcomm, um octa-core de até 2.2GHz e GPU Adreno 616. Além disso, há 6GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno (não expansível via cartão de memória). A bateria também não é das mais generosas, com apenas 2510W, mas oferece carregamento rápido de 15W.

Continua após a publicidade

A Samsung também adotou o design do Razr 2019 com o Galaxy Z Flip, lançado no último dia 11 de fevereiro. Diferente do modelo da Motorola, a Samsung incluiu configurações potentes, uma tela dobrável mais resistente e recursos mais interessantes. O smartphone está previsto para chegar ao Brasil ainda nesse mês. Confira nosso comparativo abaixo:

Queremos saber: você compraria o novo Razr 2019 por R$ 8.999?

Veja nosso hands-on do Motorola Razr 2019:

Continua após a publicidade

Fonte: TechTudo