Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola tem anúncio de peso planejado para o dia 2 de agosto

Por| 29 de Junho de 2018 às 13h41

Link copiado!

Motorola tem anúncio de peso planejado para o dia 2 de agosto
Motorola tem anúncio de peso planejado para o dia 2 de agosto
Moto Z2 Force

Depois de a Samsung disparar vários convites para o seu Galaxy Note 9 Unpacked, agora é a vez da Motorola acenar para a imprensa especializada. O evento da fabricante (subsidiária da Lenovo) foi agendado para o dia 2 de agosto, tendo como principal motivo a apresentação do novo flagship da marca, o Moto Z3 Force – herdeiro direto do Moto Z2 Force, lançado no ano passado.

Entretanto, caso se considere imagens recentemente vazadas da linha de produção, é possível que também o Moto One e sua versão mais modesta, o Moto One Power, marquem presença – o que faz crer em uma possível revelação mais ampla da nova linha de aparelhos da companhia.

Segundo rumores, o Moto One teria uma tela com dimensões superiores a 6 polegadas, além de uma câmera frontal de 8 megapixels. A versão Power, por sua vez, pode aparecer com tela Full HD+ de 6.2 polegadas e processador SoC Snapdragon 636.

Continua após a publicidade

O evento da Motorola deve ocorrer a portas fechadas no dia 2 de agosto às 14h (horário local) em Chicago (Illinois, EUA). O vídeo acima foi liberado exclusivamente para a ocasião. Fique ligado para mais novidades em breve.

Fonte: Androidpit