Moto One Power dá as caras em imagens de hands-on vazadas

Por Eduardo Hayashi | 20 de Junho de 2018 às 13h05
TUDO SOBRE

Motorola

Durante este último final de semana, foi informado que a Motorola estaria com planos para lançar uma nova linha de aparelhos móveis chamada One Power. A proposta, ao que tudo indica, é produzir smartphones para rivalizar com o iPhone X oferecendo sistema duplo de câmeras na traseira e a presença do notch na parte superior da tela.

Nesta quarta-feira (20) tais rumores ganharam ainda mais força com o surgimento de imagens reais do suposto Moto One Power, revelando as duas câmeras e o leitor de digitais na parte de trás do aparelho, bem como o famigerado entalhe.

(Imagem: TechInfoBit)
(Imagem: TechInfoBit)

Observando as fotografias, o notch superior abrigará a câmera frontal do aparelho, os sensores de proximidade e luz da tela e o alto-falante. Além disso, também é possível notar a bandeja para cartões SIM no lado superior esquerdo, botões de comando no canto esquerdo do aparelho e entrada inferior USB-C.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

(Imagem: TechInfoBit)
(Imagem: TechInfoBit)

Considerando que o aparelho mostrado nas fotos provavelmente é um protótipo, podemos esperar por alterações de design até que o aparelho seja lançado no mercado. No entanto, é difícil ignorar os detalhes de construção do dispositivo que remetem ao iPhone X.

O Moto One Power ainda permanece sem informações oficiais a respeito do seu preço e sua respectiva data de lançamento.

Fonte: GSMArenaTechInfoBit

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.