Publicidade

Motorola Razr 50 ganha diversos detalhes em nova certificação vazada

Por| Editado por Wallace Moté | 27 de Maio de 2024 às 12h24

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/Canaltech
Ivo Meneghel Jr/Canaltech

Após rumores anteriores já terem mostrado que o Motorola Razr 50 herdaria a grande tela externa dos aparelhos mais caros da linha, as primeiras imagens oficiais confirmaram essa informação. O conteúdo apareceu por meio de uma certificação no órgão regulatório chinês TENAA, junto das principais especificações do dispositivo. 

Assim como já ocorre com o Razr 40 Ultra, a tela externa do Razr 50 envolverá as duas lentes traseiras, além do flash. O painel se estenderá até a metade da tampa traseira, com espaço suficiente para abrir aplicativos e alguns jogos sem a necessidade de desdobrar o telefone. 

Continua após a publicidade

Também é mencionado que o dispositivo será equipado com um processador octa-core não identificado, que opera em frequências de até 2,5 GHz — especula-se que ele poderá ser o Dimensity 7300X, que ainda não foi oficializado pela MediaTek. De qualquer forma, reafirma-se o aspecto intermediário que caracteriza a linha Razr “não Ultra”.

Mesmo assim, as opções de configuração devem ficar próximas dos aparelhos topos de linha, já que o Razr 50 poderá ter modelos com até 16 GB de RAM e 1 TB de armazenamento interno em suas versões mais avançadas. 

Outras especificações citadas na homologação incluem:

Continua após a publicidade
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
  • Tela OLED interna de 6,9 polegadas com resolução Full HD+ de 2.640 x 1.080 pixels e suporte para taxas de atualização a até 120 Hz
  • Tela OLED externa de 3,6 polegadas com resolução de 1.066 x 1.056 pixels
  • Câmera principal de 50 MP (contra 64 MP do Razr 40), ultrawide de 13 MP e frontal de 32 MP 
  • Bateria de 3.950 mAh, contra 4.200 mAh do Razr 40
  • Dimensões de 171,3 x 73,9 x 7,2 mm, com peso de 188 gramas 

Ainda não foi divulgada uma data específica para o lançamento do Motorola Razr 50, mas é possível que a empresa mantenha um ciclo de um ano entre cada geração e apresente os novos modelos em junho. Até lá, ainda há tempo para que novas informações sejam confirmadas por meio de rumores atualizados. 

Fonte: MySmartPrice