Publicidade

Motorola Razr 40 Ultra (2024) vaza com poucas mudanças de design

Por| Editado por Wallace Moté | 22 de Janeiro de 2024 às 14h34

Link copiado!

Reprodução/Motorola
Reprodução/Motorola
Tudo sobre Motorola

Motorola está desenvolvendo o sucessor do Razr 40 Ultra sob o codinome "Glory", com previsão de lançamento para este ano visando representar seu smartphone dobrável de alto desempenho com ficha técnica de ponta. E a primeira imagem que detalha o possível design do Razr 40 Ultra (2024) — ou seja qual for o nome planejado pela empresa para o aparelho — acaba de surgir.

Publicada pelo site MSPowerUser, vemos que o dispositivo deve manter todas as características da versão atual, incuindo o conjunto de duas câmeras principais, tela dobrável com bordas simétricas e entalhe circular centralizado no alto do display, e logotipo da Motorola no segmento inferior da tampa traseira.

O dispositivo aparece na cor cinza ou prateada com tela externa desligada que pode repetir a ficha técnica do ano anterior, apostando em tamanho de 3,6 polegadas, tecnologia OLED e taxa de atualização de 144 Hz.

Continua após a publicidade

A versão atual do Razr 40 Ultra é equipada com tela OLED dobrável de 6,9 polegadas, brilho de até 1.400 nits e taxa de atualização de até 165 Hz, traz certificação IP52 para resisência contra água e poeira, e aposta em duas câmeras traseiras: uma principal de 12 MP e outra ultrawide com 13 MP.

Pouco se sabe a respeito das especificações do Razr 40 Ultra (2024), mas o dispositivo em desenvolvimento sob o modelo de numero XT-2453-3 se beneficiaria de telas mais brilhantes e câmera principal com sensor de maior resolução.

Enquanto a geração atual é equipada com o processador Snapdragon 8 Plus Gen 1, a próxima versão deve estrear com o chip Snapdragon 8 Gen 2 lançado em 2022 ou com o mais recente e poderoso Snapdragon 8 Gen 3.

Continua após a publicidade

Mais detalhes a respeito do dobrável da Motorola para este ano podem surgir nos próximos dias, detalhando ainda seu design, ficha técnica e disponibilidade.

Fonte: MSPowerUser