Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola Razr 3: ficha técnica vazada mostra alto poder e bateria pequena

Por| Editado por Wallace Moté | 22 de Junho de 2022 às 09h28

Link copiado!

Motorola
Motorola
Motorola Razr 3

Uma crescente onda de vazamentos reforça que o novo dobrável Motorola Razr 3 se aproxima do anúncio oficial, mas novidades relacionadas à capacidade de bateria indicam que a fabricante ainda deve decepcionar quem espera por avanços na terceira geração do produto.

Em publicação na rede social Weibo, o informante Digital Chat Station destaca alguma das especificações do Razr 3, incluindo que o dispositivo terá bateria de célula dupla com capacidade total de aproximadamente 2.800 mAh.

Essa é a mesma capacidade do Razr 5G lançado em 2020, restando esperarmos por testes para saber se melhorias como a tela com alta taxa de atualização e o processador mais poderoso podem resultar em uma duração inferior, ou se os componentes atualizados ajudarão a aumentar a autonomia.

Continua após a publicidade

Outras especificações listadas no vazamento indicam que o dobrável da Motorola será equipado pelo novo chip Snapdragon 8 Plus Gen 1 da Qualcomm, versão atualizada do Snapdragon 8 Gen 1 com maior desempenho e menor consumo de energia.

Também é comentado que o Razr 3 terá display de 6,7 polegadas com resolução Full HD, taxa de atualização de 120 Hz para navegação fluida e entalhe centralizado no alto da tela para abrigar a câmera frontal de 32 MP.

O conjunto de câmeras traseiras será composto por uma lente principal com sensor de 50 MP com tamanho de 1/1,5” e uma lente ultrawide com sensor de 13 MP.

Continua após a publicidade

A fabricante deve manter o design com grande tela externa para exibição de notificações, horário e widgets para rápido acesso ao player de música, cronômetro e mais.

O novo Razr 3 deve ser apresentado em breve pela Motorola com preço sugerido de 1.149 euros, ou cerca de R$ 6.200, valor superior ao seu principal concorrente, o Galaxy Z Flip 3 que custa US$ 999 e deve ter uma quarta geração ainda mais barata.

Fonte: Digital Chat Station