Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Z Flip 4 Bespoke Edition deve ganhar maior personalização

Por| Editado por Wallace Moté | 21 de Junho de 2022 às 17h24

Link copiado!

Samsung
Samsung

O Galaxy Z Flip 4 foi alvo de uma série de rumores recentemente. O mais recente deles aponta que o novo celular compacto da Samsung ganhará uma versão Bespoke Edition ainda mais customizável, que será disponibilizada em mais lugares ao redor do mundo. Além disso, outra fonte cita mais armazenamento e um preço inicial mais baixo em comparação com seu antecessor.

Para a nova geração da edição Bespoke, a empresa deve oferecer ainda mais do que as 49 opções de personalização disponíveis no painel Bespoke do Galaxy Z Flip 3.

Continua após a publicidade

Hoje, a Samsung permite que sejam escolhidas entre duas cores da estrutura do celular, e cinco cores para a tampa traseira inferior e traseira superior do celular. Resta saber qual a quantidade de cores a ser adicionada pela marca. Além disso, o serviço que hoje está disponível nos EUA, Canadá, Reino Unido, Alemanha, França, Coreia do Sul e Austrália deve chegar a mais países da Europa e Ásia, sem ser especificado quais seriam eles.

Mais armazenamento e preço mais baixo

Outras informações apontam para as opções de armazenamento do Galaxy Z Flip 4 e também do Galaxy Z Fold 4, que foram encontrados em uma listagem no site oficial de uma organização sem fins lucrativos sul-coreana afiliada ao governo local.

Nesse caso, o Z Fold 4 foi visto com números de modelo SM-F936N, SM-F936J e SM-F936W, que teriam até 1 TB de armazenamento interno, enquanto o Z Flip 4 foi encontrado com identificação SM-F721N, SM-F7210 e SM-F721U1, com até 512 GB de espaço interno. Porém, não está claro se essas opções estarão disponíveis em todos os lugares do mundo.

Continua após a publicidade

Também existem fontes que dizem que a Samsung pretende reduzir o preço das variantes mais simples dos seus novos dobráveis, com o Galaxy Z Flip 4 tendo preço inicial de 900 dólares (cerca de R$ 4.625 reais em conversão direta) e o Galaxy Z Fold 4 começando em 1.600 dólares (~R$ 8.223).

De qualquer modo, importante lembrar que tudo isso são apenas rumores, e será necessária uma confirmação por parte da Samsung. Tanto o Z Flip 4 quanto o Z Fold 4 estão previstos para serem anunciados no próximo dia 10 de agosto, mas essa data ainda não foi conformada oficialmente.

Fonte: SamMobile, Android Headlines