Publicidade

Motorola Razr 3 deve chegar em 2022 com novo design e tela maior

Por| Editado por Wallace Moté | 27 de Dezembro de 2021 às 09h50

Link copiado!

Motorola
Motorola
Motorola Razr 3

A Motorola foi a primeira a anunciar um smartphone dobrável no formato de concha, no final de 2019, com a chegada do Razr 2019. Meses depois a empresa revelou seu sucessor Razr 5G, e a terceira geração deve surgir em breve, de acordo com um executivo da Lenovo.

A fala foi de Chen Jin, executivo do setor de dispositivos móveis da Lenovo, que indicou que, de fato, a marca norte-americana irá apresentar um novo dobrável, o Razr 3.

Continua após a publicidade

Apenas a título de conhecimento, a segunda geração, o chamado Razr 5G trouxe melhorias pequenas gerais e um design levemente modificado. No caso, o terceiro Razr deve trazer uma maior performance comparado com o antecessor, uma nova interface de usuário e um design atualizado para se assimilar mais com rivais como Galaxy Z Flip 3 e P50 Pocket.

O analista de telas, Ross Young, CEO da DSCC, afirmou que além dessas modificações prometidas pelo executivo, o suposto Razr 3 deve contar com uma tela maior que o Razr 5G.

Tudo indica que seu lançamento deve acontecer no segundo semestre de 2022, e Jin disse que seu anúncio deve ocorrer primeiro na China. Considerando essa janela, ele deve rivalizar com o sucessor do P50 Pocket e também com o vindouro Galaxy Z Flip 4.

O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia

O Galaxy Z Flip 3 é atualmente um dobráveis mais baratos do mercado, com um preço inicial na casa de 1.000 dólares, e está conquistando fãs pelo mundo. Isso mostra que existe um mercado para esse tipo de produto, o que vem gerando uma corrida nas demais empresas para tentar arrematar uma fatia da categoria.

Agora é aguardar pela chegada do Razr 3 em algum momento da segunda metade de 2022, para ver se ele seguirá o rumo de seus antecessores ou se conseguirá enfim firmar a marca no mercado de dobráveis.

Fonte: Weibo, Twitter