Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola pretende lançar celulares robustos ainda em 2021

Por| 10 de Fevereiro de 2021 às 22h40

Link copiado!

Divulgação/Bullit
Divulgação/Bullit
Moto Z2 Force

A Motorola está de olho no mercado de celulares resistentes e assinou um acordo com a Bullit, empresa que já lançou os chamados rugged phones em parceria com a Caterpillar, e dispositivos robustos com diversas marcas, como Kodak e Land Rover.

De acordo com um comunicado à imprensa divulgado pelo Grupo Bullit, a empresa assinou um acordo de longo prazo “para desenvolver e comercializar celulares robustos com a icônica marca da Motorola”. As empresas devem revelar mais detalhes sobre os celulares resistentes ainda no primeiro trimestre deste ano, ou seja, até o final de março.

Celulares robustos começaram a ganhar mais atenção das empresas recentemente, apesar de ainda possuírem um nicho de mercado um pouco restrito. São modelos procurados principalmente para o público corporativo, em fábricas ou trabalhadores da construção civil, já que oferecem alto nível de resistência a quedas e temperaturas extremas. Um exemplo de rugged phone lançado no Brasil recentemente é o Galaxy Xcover Pro.

Continua após a publicidade

“A Bullit se diferenciou como líder em dispositivos móveis robustos. Esses aparelhos possuem forte apelo entre entusiastas de atividades ao ar livre e aventureiros até consumidores que buscam um telefone altamente durável”, avaliou o diretor-executivo de parcerias da Motorola, Dave Carroll. “Estamos ansiosos em trabalhar com a Bullit para tornar nossos produtos mais resistentes, permitindo que a Motorola explore um segmento novo e em crescimento”, finalizou.

A parceria entre Motorola e Bullit deve juntar a experiência de cada marca para trazer bons aparelhos resistentes ao mercado. Não foi revelado ainda que faixas de preço as empresas pretendem explorar com tais modelos.

Lembrando que a Motorola já teve um celular que podemos colocar na categoria dos resistentes: o Moto Z2 Force, com tela praticamente inquebrável.

Continua após a publicidade

Fonte: Bullit