Motorola Moto X5 aparece com quatro câmeras em imagem vazada

Por Redação | 17 de Janeiro de 2018 às 10h08
TUDO SOBRE

Motorola

O Moto X4 não impressionou muito pelos seus recursos e foi recebido com bastante frieza pelo mercado, mas parece que a Motorola quer mudar isso com o Moto X5.

Tanto é que uma imagem vazada na noite desta terça-feira (16) revela alguns detalhes sobre o próximo aparelho móvel da marca, além de mostrar recursos bastante interessantes.

O que mais chama a atenção é a presença de sistemas de câmeras duplas na parte frontal e traseira do smartphone, o que indica que a Motorola adotou de vez esta tendência cada vez mais forte no mercado de aparelhos móveis.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Imagem vazada do Moto X5 (Imagem: Droid Life)

Com bordas ainda mais finais que seu antecessor, a tela do Moto X5 ocupa um espaço muito maior e oferece cantos arredondados, além de apresentar o peculiar entalhe na parte superior do display, remetendo inevitavelmente ao design do iPhone X.

Também é possível notar que o Moto X5 abre mão do botão "Home", o que dá indícios de que o leitor de digitais vai estar na traseira do aparelho, próximo a área com o logo da Motorola.

Por fim, há menção a função de inteligência artificial "Moto XP's", o que pode corresponder a uma possível assistente de voz da própria Motorola, em algo semelhante a Bixby, da Samsung.

Embora as especificações técnicas do Moto X5 ainda sejam um completo mistério, é esperado que o aparelho móvel seja revelado em breve na MWC 2018, que começa no dia 26 de fevereiro em Barcelona, Espanha.

Fonte: Pocket-Lint via Droid Life

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.