Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola com Snapdragon 8 Gen 1 Plus e câmera de 200 MP pode chegar em breve

Por| Editado por Wallace Moté | 02 de Maio de 2022 às 09h52

Link copiado!

Motorola
Motorola
Tudo sobre Motorola

A Qualcomm já trabalha no lançamento do seu novo processador de alto desempenho, e um dos primeiros celulares equipados com o chipset Snapdragon 8 Gen 1 Plus pode ser da Motorola. Agora, uma postagem feita pelo gerente geral da Lenovo na rede social chinesa Weibo pode indicar que o novo smartphone chega em breve.

Uma publicação feita por Chen Jin no Weibo para comemorar o Dia Internacional do Trabalho destaca a data de 1° de maio formada por celulares da empresa e escreve: "Passo a passo, qual o seu favorito? Qual modelo você está mais ansioso?"

Continua após a publicidade

Um dos destaques da rede social Weibo é a possibilidade de visualizar detalhadamente qual smartphone foi publicado pelo usuário, e a postagem do executivo cita apenas "de um celular Motorola".

Após já ter utilizado o Motorola Edge X30 e estar promovendo a chegada de um novo smartphone da marca com Snapdragon 8 Gen 1 Plus — que tem codinome Frontier —, é provável que o executivo já possua o dispositivo em mãos.

O que esperar do Motorola "Frontier"

Continua após a publicidade

Com design já revelado em vazamentos, o Motorola Frontier chegará ao mercado com câmera tripla traseira e sensor principal de 200 MP, além de contar com suporte para carregamento rápido de 125 W, câmera frontal de 60 MP e tela OLED de 6,67 polegadas com taxa de atualização de 144 Hz.

O smartphone é esperado como uma das principais apostas da Motorola para o segmento de alto desempenho, podendo ser lançado comercialmente como Edge 30 Ultra, e mais detalhes relacionados ao aparelho devem surgir em breve.

Fonte: 微博 (weibo.com)